Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Exibir ccomo página da web


Bsabbath666

Posts recomendados

Deve ser um outro bug do Windows 98...

Sempre q abro o Windows Explorer, está no modo de exibição como página da Web...

Não adianta ir em Exibir/Como página da Web e desmarcar, você desmarca, atualiza e é só trocar de pasta q volta tudo de novo...

Alguém tem uma solução definitiva pra isso ?

PS Já fui em Exibir/Opções de Pasta e coloquei Estilo Clássico, mas não adiantou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Bsabbath666@25 Feb. 2003,10:35

Deve ser um outro bug do Windows 98...

Sempre q abro o Windows Explorer, está no modo de exibição como página da Web...

Não adianta ir em Exibir/Como página da Web e desmarcar, você desmarca, atualiza e é só trocar de pasta q volta tudo de novo...

Alguém tem uma solução definitiva pra isso ?

PS Já fui em Exibir/Opções de Pasta e coloquei Estilo Clássico, mas não adiantou...

eu como não uso esse recurso do windows (acho que deixa lento) vou na pasta C:\WINDOWS\WEB e excluo todos os arquivos com extensão .htt, dai mesmo q o exibir como pg da web esteja habilitado, não vai funcionar...fiz isso no w98 e foi tudo beleza..

espero ter ajudado

[]'s eddye  :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa a dica de Eddye, mas acho q consegui resolver de outra forma: Fui em Exibir\Opções de Pasta, selecione Personalizado e clique em Configurações, em Exibição do Conteúdo de Web em Pastas e marque a segunda opção "Selecionadas para...". Quando der um ok, vai estar em Estilo Clássico. ok

No Windows Explorer, quando estiver no c: , vai em Exibir e desmarque "como página da Web", atualize e feche o Windows Explorer.

PS: Feche a janela, se você mudar de pasta, volta tudo de novo...

Quando abrir novamente, estará tudo normal (clássico)

Não sei se tá certo, mas consegui resolver assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...