• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest eduardotv

[Resolvido] Preciso de ajuda urgente qual o melhor modem adsl

8 posts neste tópico

<font color='#000000'>pessoal vou colocar ADSL em casa e gostaria de saber qual o melhor modem ADSL hoje no mercado, de prefrência um que aceite compartilhar a conexão Adsl com outros computadores para pagar uma taxa só, o Modelo USR 9001 faz isso, ele é melhor ou pior que o 8550 ?.

Por Favor preciso da resposta urgente, pois o pessoal vai lá hoje a tarde em casa, e eu estou com duas pessoas me oferecendo o 9001 e o 8550.

Obrigado</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>pra começar nenhum aceitar compatilhar conexao com internet sem um servidor

em segundo no geral todos sao bons, nunca ouvi falar que modem adsl ruim, acho q as melhores marcas sao

3com

erickson e us-robotics</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>como nenhum aceita compartilhar conexão, e o que você me diz dos modelos "Router" que já vem no próprio modem, 4 portas de rede ou mais, tipo como se fosse um HUB junto com Modem ?, o modelo 812 da 3com por exemplo, me disseram que era o melhor da atualidade e que el mesmo divide a conexão, criando um IP automático para cada máquina.

Gostaria de opiniões a respeito, qual é realmente o melhor e que permite fazer o procedimento descrito acima</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>cara acho q esse modems só devem funcinar na gringolandia, aqui no brasil as empresas que operam adsl botam um fire-wall que complica a vida dos usuários de adsl, além disso lembro que a 6 meses atrás o toms divulgou o lançamento desses modems com preços astronomicos, dúvido que alguem aqui no fórum tenha um desses</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>estou conseguindo negociar um desses 812 Router por 300 reais, não acho caro, e outro parece que tem uns colegas meus que conseguiram compartilhar com esse modem</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por edurm@27 Fev. 2003,18:37

<font color='#000000'>cara acho q esse modems só devem funcinar na gringolandia, aqui no brasil as empresas que operam adsl botam um fire-wall que complica a vida dos usuários de adsl, além disso lembro que a 6 meses atrás o toms divulgou o lançamento desses modems com preços astronomicos, dúvido que alguem aqui no fórum tenha um desses</font>

<font color='#000000'>Putz Edurm, isso já existe faz tempo!!!

Não sei onde comprar porque aqui em SP agente é obrigado a alugar um da Telefônica, não dá pra comprar o Modem.

Mas desde o lançamento do Speedy a telefonica já usava esse da 3COM com 4 portas.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>então paguei mico, pensava que fosse muito caro e não funcionava como o fire-wall da telefonica

o que eu tinha visto no thg era um que você enfiava o cabo do modem adsl e ele compartilhava as conexões automaticamentes ... parecia fácil d+ pra ser verdade</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>não sei se esses fazem , mas um amigo comprou essemodem , e com esse ele compartilha o speedy em dois micros</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0