Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impressora em rede


Cgomes

Posts recomendados

Pessoal,

Estou com uma printer aka na empresa em rede, que até sexta funcionava normal, de lá p/ cá, toda impressão que é disparada para ela, não starta de imediato como deveria ser. A impressão fica parada no buffer e somente é liberada depois que alguém vai nela, desliga e liga novamente manualmente a cadela, aí sim, ela dispara tudo que estava no buffer.

Álguem já passou por isso e conseguiu solucionar ?

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cgomes, de q tipo é a sua impressora, ela esta ligada diretamente na rede ou em um servidor? nas suas configurações a opção para imprimir quando a última pagina for colocada em spool está ativada ou para imprimir quando a primeira pagina for colocada em spool?

Se estiver para imprimir quando a primeira for colocada em spool, tente mudar para imprimir diretamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, como nosso amigo José postou, acho que sua impressora está configurada para armazenar os pedidos de impressão em spool, caso não seja esse o problema, tente desinstalar e instalar novamente os drivers, sei que parece besteira mas isso já aconteceu com uma sharp al-1000 que eu tinha aqui, que por sinal vivia dando problema, e os problemas se resolviam apenas reinstalando os programas dela, não sei se tem a ver, mas acho que ela pirava de tanta impressão que fazia, eram em torno de 3.000 por semana, tipo, era o dia inteiro imprimindo...

Espero ter ajudado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...