Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lcd na baia arredondada..


prv-007

Posts recomendados

e aí galera!!!

consegui um LCD... chega entre essa semana e na outra...

ai já to me preparando...

tipo vou compra o cabo... conector DB25...

mas andei pensando...

tenho um gabinete Satellite 200K, e como vocês podem ver os espelhos das baias são arredondados...

ai vem a pergunta...

como fazer o buraco pra por o LCD.. sem estragar a baia e fica bonito???

se não me engano já vi um tópico sobre isso uma vez mas não me lembro como resolveram...

deêm uma ajuda ai...

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta bobinho né prv !!! hueheuehe =v)

olha só, tive o mesmo problema... solucao:

vai nas casas de informatica e troca o teu espelho por um reto !!! não preciso te falar que p/ mim não teve problema p/ fazer isoo né? =vP

c tivesse me falado que os teus espelhos eram redondo te mandava um espelho reto também... mas bem, le teu mail !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehe...

pra consegui esses espelho agora tá barbada pra mim.. tem meus parceiro q são dono de uma loja de micro...

falei com o cara ele disse q me consegui...

eu vou pega um espelho arredondado com o cara e tenta corta...

porque não quero um espelho reto no meu gabinete arredondado...

ai c não der certo ai sim coloco um reto é uma porcaria ehhehehe

vê c manda esse lcd duma vez guri!!!

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou usando o mesmo gabinete que você usa PRV, eu fiz o corte na tampa arredondada mesmo, ficou bom mas tem que fazer com cuidado. Pra começar você deve escolhar a posição do lcd, verifique se o tamanho da placa cabe dentro da tampa da baia, depois faça varios furos com a furadeira ou dremel a uma distancia de 0,5cm da borda do corte, depois tire o pedaço do meio e vá dando o acabamento com um estilete ou faca bem afiada. Faça com cuidado pois esse plastico é meio mole e se voce não cuidar vai fazer o furo maior do que precisa. Faça o buraco de maneira que o lcd entre apertado para que você não precise colá-lo para fixar. Depois é só ligar, configurar e curtir!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:)

Hey prv-007, eu tenho um gabinete igual ao seu e cortei o espelho para colocar meu lcd de 20x2 e ficou perfeito, veja só, o lcd vai ficar reto, isso num tem jeito, mas o corte fica perfeito.

Estou fazendo esse tipo de serviço também e como dá um certo trabalho, cobro R$ 50,00, mas te garanto que fica legal.

To sem minha camera digital para te mandar umas fotos.

Se houver interesse, dá um toque, ok?

Té +

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...