• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest young

[Resolvido] Outlook

2 posts neste tópico

<font color='#000000'>Ola,

tenho o Outlook Express 5.5SP1, ontem estava tudo certo mas quando fui abrir hoje, não queria abrir mais ele só carrega o HD e quando aparece a telinha de o logo do outlook, simplesmente para, quando dou CTRL + ALT + DEL, o msmin não esta respondendo. Já removi ele e rinstalei o Windows removi todas as entradas de registro no REGEDIT instalei de novo e nada...

Por favor ajudem-me....

valeu</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>O Outlook dá muito conflito com programas de terceiros.

Tente acessar o msconfig: INICIAR - EXECUTAR - MSCONFIG.

Manualmente, selecione e desmarque alguns itens de inicialização, deixando somente a inicialização básica.

Quando isso aconteceu comigo, eu fiz isso e deu certo.

Reinicie o computador.

O windows vai inicar mais compacto, e com menos probabilidade de o Outlook Express entrar em conflito com programas de terceiros.

Você disse que ontem estava normal, de ontem pra hoje você instalou algum programa? Se sim, esse programa pode estar causando isso.

Bom.. isso é uma hipótese, pois comigo foi isso que aconteceu. Mas existem inúmeras outras opções que podem estar causando isso. Já existe uma versão mais atual que a sua que é a 6.0. Tente fazer a atualização também.

Espero ter ajudado

Um abraço.</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0