• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest young

[Resolvido] Trident 3d'image

6 posts neste tópico

<font color='#000000'>Eu tenho uma placa mãe da PCChips m537, com uma placa de video da Trident 3D'Image de 4Mb's, e quando vou reiniciar tanto para aplicar configurações na BIOS, quanto para reiniciar pelo Windows o monitor fica com a tela preta (não em stand-by) e a maquina faz a sequencia de inicialização normal (aparentemente), mas o vídeo não aparece de jeito nenhum. Dai eu tenho que desligar no Power e ligar de novo para funcionar. Com uma Trident Blade 3D de 8Mb's deu a mesma coisa, mas com uma Trident 9440 de 1Mb, reinicia normalmente.

Gostaria de uma resposta....

valeu.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>a resposta é que você usa uma placa mãe da pc-shitz,

"pc-shitz questão de fazer mal feito"

quem nunca teve problema com uma placa mãe da pc-shitz um dia terá   :o</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Tem gente que ainda faz questão de generalizar... Não se atualiza. você viu o teste da PC-Chips Game Demonio?

O problema provavelmente é incompatibilidade dessa placa-mãe com as "aceleradoras" trident.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>o problema é que é uma placa mãe antiga da pc-shitz, eu já arrumei um computador com uma placa igual a essa e sei o tamanho da bucha ...

algumas placas novas da pc-shitz "parecem ser boazinhas mesmo" como essa game demonio que você falou, agora eu tenho uma pc-shitz 810 v.7 e sei como aquilo é horrível</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por young@25 Fev. 2003,15:27

<font color='#000000'>Eu tenho uma placa mãe da PCChips m537, com uma placa de video da Trident 3D'Image de 4Mb's, e quando vou reiniciar tanto para aplicar configurações na BIOS, quanto para reiniciar pelo Windows o monitor fica com a tela preta (não em stand-by) e a maquina faz a sequencia de inicialização normal (aparentemente), mas o vídeo não aparece de jeito nenhum. Dai eu tenho que desligar no Power e ligar de novo para funcionar. Com uma Trident Blade 3D de 8Mb's deu a mesma coisa, mas com uma Trident 9440 de 1Mb, reinicia normalmente.

Gostaria de uma resposta....

valeu.</font>

<font color='#000000'>OK....

eu sei q essa placa-mãe é ruim, mas sem ter q inutilizala, da pra arrumar ?</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>acho praticamente impossível, em todo caso vai usando assim mesmo ué</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0