Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Trident 3d'image


Visitante

Posts recomendados

Eu tenho uma placa mãe da PCChips m537, com uma placa de video da Trident 3D'Image de 4Mb's, e quando vou reiniciar tanto para aplicar configurações na BIOS, quanto para reiniciar pelo Windows o monitor fica com a tela preta (não em stand-by) e a maquina faz a sequencia de inicialização normal (aparentemente), mas o vídeo não aparece de jeito nenhum. Dai eu tenho que desligar no Power e ligar de novo para funcionar. Com uma Trident Blade 3D de 8Mb's deu a mesma coisa, mas com uma Trident 9440 de 1Mb, reinicia normalmente.

Gostaria de uma resposta....

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema é que é uma placa mãe antiga da pc-shitz, eu já arrumei um computador com uma placa igual a essa e sei o tamanho da bucha ...

algumas placas novas da pc-shitz "parecem ser boazinhas mesmo" como essa game demonio que você falou, agora eu tenho uma pc-shitz 810 v.7 e sei como aquilo é horrível

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por young@25 Fev. 2003,15:27

Eu tenho uma placa mãe da PCChips m537, com uma placa de video da Trident 3D'Image de 4Mb's, e quando vou reiniciar tanto para aplicar configurações na BIOS, quanto para reiniciar pelo Windows o monitor fica com a tela preta (não em stand-by) e a maquina faz a sequencia de inicialização normal (aparentemente), mas o vídeo não aparece de jeito nenhum. Dai eu tenho que desligar no Power e ligar de novo para funcionar. Com uma Trident Blade 3D de 8Mb's deu a mesma coisa, mas com uma Trident 9440 de 1Mb, reinicia normalmente.

Gostaria de uma resposta....

valeu.

OK....

eu sei q essa placa-mãe é ruim, mas sem ter q inutilizala, da pra arrumar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...