Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lcd com frescura, ajudem aih.


roy

Posts recomendados

Estou montando meu segundo LCD, mas tô com o seguinte problema:

O LCD dá uma piscada quando eu ligo ele na fonte acendendo tudo e fica apagado, quando eu coloco pra desligar ele dá outra piscada...

já revi a sequencia dos fios e a continuidade deles umas 4 vezes... alguem q teve algum problema parecido ou sabe do que estou falando me dá uma ajuda aí.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

cara a fiação tá certa porque tô usando o cabo do meu 1º LCD, nele funciona direito, no segundo q é do mesmo modelo não funciona...

Ele esquenta sim, e sem o backlight estar aceso....

tô usando aquele esquema do conector Mundi q entra nos pinos e sai sem precisar soldar....

O lcd estava funcionando q eu vi funcionando quando recebi.... então ele não tá quebrado... ou será o primeiro lcd q alguem estragou e falou aqui?

tô com um 3º lcd q quando ligo ele fica aparecendo simbolos doidos mas ele é de outro modelo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...