Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Dr.PC

Drive dvd - qual vocês recomendam ?

Recommended Posts

Dr.PC    0

<font color='#000000'>Colegas,

Como o meu leitor de CD está ruim, estou planejando comprar um drive de DVD para assumir esta função e  para assistir filmes. Já tenho um gravador de CD e não tenho interesse em adquirir um combo. Vi dois modelos à venda (da LG) em uma distribuidora chamada Msetup: 8160b e 8161b. Estou com a seguinte dúvida:

1 )   Os drives de DVD da LG são bons? Consultei o site da LG e o modelo 8161b me pareceu melhor.

2 )  Consigo ver DVD de várias regiões ?

3 )  Alguém já comprou algo na Msetup Informática ? Recomenda ?

Saudações

Dr. PC</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#FF7F00'>cara seguinte !

eu tenho um Pioneer como você pode ver na minha assinatura...

abuso bem dele e nunca me deu dor de cabeça....

aconselho um dessa marca , quanto os da LG são bons sim, o Drive irá ler qualquer região de filme q você por , o problema é q você vai ter q ter um software q permita q rode o filme , o Power DVD XP 4.0 roda td e funciona q é uma beleza recomendo esse programa!

[]'s</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante   
Visitante

<font color='#0000FF'>Lg sem problema, pode comprar sem medo.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Dr.PC    0

<font color='#000000'>Obrigado a todos. Comprei o DVD e vou testar!!!

Saudações

Dr. PC</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais