• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Francio

Waz pura enganaÇÃo

50 posts neste tópico

<font color='#000000'>Estou terrivelmente decepcionado com a WAZ, porque fui fazer um pedido para eles e até hoje não me retornaram, isso faz uma semana e eu precisava da maquina urgente.

Liguei para lá e falei com o pessoal pedindo para me responder os e-mail esclareci minhas duvidas e só estava esperando ele me mandar o numero da conta o nome etc, por e-mail para finalizar a compra, eles falaram que iriam mandar e até agora nada.

Fui paciente liguei de volta perguntando o motivo de não ter respondido eles falaram que  não tiveram tempo, tudo bem compreendi mais pedi então pelo telefone eles falaram que não fazem mais deposito por DOC, fiquei indignado, teria que fazer direto no banco ai vui confirmar se ele tinha de volta os produtos que queria e eles me falaram que tinha  acabado ..........   :angry:  mas eu tinha ligado a 20 minutos perguntando e eles me confirmaram e falaram que enviariam no mesmo dia???????? :angry:  Além do mais falaram que eu teria que esperar chegar os produtos e o preço iria mudar para mais  :angry:.

E isso é só a metade pedi então o cnpj ou o cpf e eles não quiseram me dar .............  :angry:  e alem do mais gaste interurbano para nada, não me deram nenhuma satisfação.

Fui na onda do fórum dizendo que  o WAz é muito boa entrego tudo certinha etc e tal e não sei o que  e no final ela é uma tremendo enganação, assino embaixo.

Nunca mas WAZ  :angry:  :angry:</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>É!! Eu tenho uma amigo que teve problemas com uma troca de memória, e até hoje não trocaram pra ele.  WAZ é um lixo!!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>É bom saber dessas coisas  :D .

Eu ía comprar um gravador novo mais já que você falou isso vou desistir  :angry:.

Eles não dão nota fiscal?

Não vendem a sedex a comprar?

Se eles não quiseram dizer o Cnpj ou o Cpf, acho que essa "empresa" é ilegal. Devem contrabandear peças do paraguá mesmo  :angry: .</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Antes de qualquer coisa, ñão estou defendendo nem fazendo propagando pra ninguém, só vou relatar algumas coisinhas

Bem, eu comprei meu processador lá, sem problemas.

Muita gente do fórum já comprou lá...sem problemas também.

Na questão de troca, pergunte pro NascarBR, ele teve o maior rolo lá com a board dele e eles trocaram sem nenhum problema (ele pode dizer como foi melhor, já nem me lembro direito como foi, faz um tempo)

quanto a origem, um dos caras de lá me disse que vem da Califórnia ( e eu tenho meus motivos pra acreditar ). Nâo sei se tudo vem. Mas as coisas top certamente vem de lá.

O envio comigo foi assim, paguei 10%, mandei o comprovante via fax e os 90% eu paguei quando peguei o processador (foi sedex a cobrar)</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Bem, uma coisa é certa, os caras sabem ser enrolados, mas eu não duvido da honestidade deles.... Eu já comprei várias coisas lá, nunca tive problemas...

Uma vez um placa de video que eu comprei (Geforce 4 Mx440) veio com defeito e em um dia eles trocaram tudo.

A loja tem CNPJ sim, eu vou tentar conseguir para vocês, pois o ultimo recibo que eles me deram tem um carimbo... eles vendem SEM nota, se você pedir com nota eles aumentam um pouco o preço......

A loja é muito boa, mas realmente eles não tem um controle de estoque bom, nem uma politica de manutenção de preços boa, mas é o preço a se pagar para conseguir a mercadoria mais barata.....</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>cara como vocês são chorão, será que vocês não se liguam que essas lojas tipo waz e icompy vem tudo do parguai, sem nota ????

eu recomendo sim, portanto temos que ter um pouquinho de paciência pois os preços sao muito bons e demora um poquinho pra chegar do paraguas,

icompy e waz arrebenta    up pra elas, viva a liberdade de escolha,  :)</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000080'>

Postado Originalmente por InfoManiac@25 Fev. 2003,20:21

Antes de qualquer coisa, ñão estou defendendo nem fazendo propagando pra ninguém, só vou relatar algumas coisinhas

Bem, eu comprei meu processador lá, sem problemas.

Muita gente do fórum já comprou lá...sem problemas também.

Na questão de troca, pergunte pro NascarBR, ele teve o maior rolo lá com a board dele e eles trocaram sem nenhum problema (ele pode dizer como foi melhor, já nem me lembro direito como foi, faz um tempo)

quanto a origem, um dos caras de lá me disse que vem da Califórnia ( e eu tenho meus motivos pra acreditar ). Nâo sei se tudo vem. Mas as coisas top certamente vem de lá.

O envio comigo foi assim, paguei 10%, mandei o comprovante via fax e os 90% eu paguei quando peguei o processador (foi sedex a cobrar)

eu fiz o mesmo processo que o infomaniac fez, sedex a cobrar!

comprei a quase tres semanas um athlon, não tive problemas serios, só o caso de o email sobre o pedido ter demorado 2 dias

Mas eles pisaram na bola feio! Mas não podemos considerar no geral ruim!

Qualquer coisa, procure informações no procon!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Eu comprei meu processador praticamente pelo ICQ :laugh:

Eu só estava querendo JIUHB, conversando pelo ICQ com um deles eu perguntei a série, preço e tudo. Então eu perguntei como se fazia pra comprar e ele passou um email com todas as instruções na mesma hora. Eu não mandei nenhum email pra lá em nenhum momento.

edurm, como eu disse, eu tenho meus motivos pra acreditar que as coisas que eles trazem, vem a Califórnia, as datas do atraso, de entrega, etc... são todas idênticas, eu diria que vem de lá, como disse, tenho meus motivos pra isso.

A icompy eu não faço ideia, nunca comprei lá.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#FF0000'>Pô Francio o meu pc é 80% waz. Ainda recomendo a loja, apesar deles serem realmente meio enrolados.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>vamo lá mocada :

Francio:

quem te antedeu e te falou q não aceitamos DOC ? qual era o seu pedido ? O DOC a gente sempre evita porque demora mais tempo pra cair na conta e isso atrasa o despacho.

você tem certeza que recebemos seu email ??? que dia você mandou ?

>>>>confirmar se ele tinha de volta os produtos que queria e eles me falaram que tinha  acabado ..........     mas eu tinha ligado a 20 minutos perguntando e eles me confirmaram e falaram que enviariam no mesmo dia??   Além do mais falaram que eu teria que esperar chegar os produtos e o preço iria mudar para mais  .

se você faz o pedido o mesmo é separado não ha risco de acabar ou do preco mudar a não ser q você não efetue o deposito no mesmo dia. Caso o contrario, se o produto acabar não tem como garantir o preco do que vai chegar porque todo mundo ta cansado de saber q isso é cotado em U$$.

CARA OLHA O TOPICO DO SEU POST ::

"WAZ PURA ENGANACAO" ......

Em que você foi enganado ??? Me fala o q você comprou aqui e foi errado ou alguma coisa q você comprou, deu pau e não trocamos ????

Pra que você quer o CNPJ da empresa ? Quem não quis te dar ??

WAZ Hardware Store LTDA

Av. Brasil 84 Sala 1304 - Sta Efigenia

CEP 30140-0001 Belo Horizonte - MG

CNPJ 05369245/0001-04

IE 062.207315.00-89

(31) 3241-6666

RC77

>>>>É!! Eu tenho uma amigo que teve problemas com uma troca de memória, e até hoje não trocaram pra ele.  WAZ é um lixo!!

cara coloca o nome dele ai. não existe ninguém com problema de troca de memoria aqui. Vamos ser mais trasparentes porque já to de saco cheio de neguim ficar postando mensagem aqui no forum com conversa fiada. Me fala o nome dele o dia q ele comprou e o dia q ele mandou a memoria pra troca.

cuidado com o q você fala, isso é serio.

vmpa,

>>>>Bem, uma coisa é certa, os caras sabem ser enrolados,

O problema é q o pessoal quer tudo na hora e nem sempre da pra responder mail no mesmo dia. é muito fácil criticar sem saber da realidade das coisas.

>>>> A loja é muito boa, mas realmente eles não tem um controle de estoque bom,

Controle de estoque bom seria ter de tudo sempre ??? Impossivel porque isso não depende so de mim, depende do fornecedor ter a mercadoria, do transporte ocorrer em tempo habil e mais de uma pancada de coisas.

>>>nem uma politica de manutenção de preços boa,

Ok. O dia q o dolar ficar parado em um valor X todas as lojas de informatica terao essa politica.

no mais é isso

valeu pra todo mundo q já comprou e sabe q aqui não tem erro.

-- was</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>A Waz respondeu!

Francio precisamos que você responda p/ saber o que realmente está acontecendo. Precisamos da verdade.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>He,he enrolados são mesmos fiz pedido por mail,a alguns meses e não responderam, segunda agora fiz uma pergunta pelo icq e ate agora nada,essa e outras me fizeram desistir e ir comprar em outra loja pessoalmente em Sp ,alias os preços não são tão bons assim, se pesquisar bem encontra em outras lojas preços até menores e com nota também que é muito importante e no meu caso posso ir retirar pessoalmente, ir pra Minas fica difícil.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>ta vendo os carao sao bons sim, vem até dar satisfação, mais não podemos esquecer que problemas existem com qualquer empresa</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Bem, em resposta ao Wellington (WAS) ... minha ideia não era criticar a loja, tanto que eu recomendo ela para todo mundo e já comprei várias coisas com vocês e já fui aí várias vezes... mas o que eu disse, que infelizmente vocês tem problemas com disponibilidade de estoques, e preços tambem (sim, ainda é possível ter uma politica de preços melhor mesmo com o dólar flutuando), mas o que eu quis dizer é que isso é um preço a se pagar (que eu estou diposto a pagar), pelos preços muito bons de vocês... eu entendo que se vocês quiserem manter esses preços (e por favor, continuem assim), vocês tem que trabalhar dessa maneira. Mas não adianta negar que vocês atrasam de vez em quando e às vezes incomoda eu comprar uma peça sem saber o preço em que ela vai chegar...mas é o que eu disse, vale a pena (po, semana passada eu comprei um computador de R$5500 ai, heehehehe)

Abraços!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#810541'>Como o INFO disse, tive um probleminha com uma K7VTA2, mas mesmo a WAZ não atestando nenhum problema, trocaram imediatamente por uma K7VTA3 v3.1.

Sempre compro lá, sempre fui prontamente atendido. Hoje em dia a maneira mais fácil de se contatar alguém é via ICQ. Portanto, quem não usa..... entre no século 21!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Por primeiro escrevi enganação porque a maioria do pessoal do fórum escreveu que  era boa essa loja e eu acreditei até o ponto de ver por mim mesmo.

Escrevi um monte de e-mail e não me responderam até agora dia 26-02.03 as 2:45PM  que absurdo.

Liguei três vezes para Waz e quem falou comigo foi um tal de Cleiton, ele me esclareceu e ficou de retornar por email as especificações no mesmo dia esperei 1 hora e ele não me respondeu retornei a ligar para lá para ver o motivo de não ter respondido e le disse que tinha que atender no balcam e não teve tempo :angry: eu tinha dito para ele que era urgente, o que é isso!!!

Depois disso peguei o menssager dele já que ele não repondeu meus email ai perguntei a conta e o numero para fazer o deposito e nada, escrevi um monte e ele não me respondia nada ai já estava ficando irritado, fazem a gente de troxa. Ligui de volta para confirmar os produtos e ele falou que não tinha mais porque tinham recebido um lote do placa com defeito a "ECS K7VTA5 ". Ele falou que iria retornar por e-mail se chega-se as placas e até agora nada.

Pedi o CNPJ para ver se a empresa era idonia depois dessa inrrolação ........ e atá agora nada, vocês repondem no frum rápido por e email até agora nada :angry: .

Mais uma coisa que esqueci sobre a placa que iria pedir, 1 ligação tinha a placa, 2 ligação não tinha mais. 3 ligação tinha chegando e iriam me retornar porque estavam desconfiador da procedencia das placas., parece brincadeira. Me ofereceram outra a ktvta 3 eu não aceitei e pararam de conversar comigo no MSN Messenger que cumolo.

Eu não compra mais nessa "loja" em vez de tratarem o cliente bem não , não tam nem ai!!! :angry:

No fórum ele eslareceu  tudo parecendo atenciaso mais na realidade não tam nem  ai com o cliente. :angry:</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Francio,

Cara pra qual email você enviou ?

Na minha caixa de email não tem nenhum email seu, respondido ou não.

>>>>No fórum ele eslareceu  tudo parecendo atenciaso mais na realidade não tam nem  ai com o cliente.

você ta redondamente enganado, se pensa assim não posso fazer nada. Se você quer um atendimento perfeito o tempo todo, desejo a voce boa sorte.

>>>>vmpa

beleza cara. valeu pelas criticas. é assim que crescemos.

se você acompanhar diariamente a nossa tabela vai perceber q nossos precos variam muito pouco. So alteramos os mesmos quando recebemos mercadoria ou quando uma mercadoria varia muito de preco de um dia para outro ( memorias por ex. )

Pra gente não é interessante ficar mexendo no preco, principalmente pra cima.

abraço,</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por was@26 Fev. 2003,15:21

<font color='#000000'>Francio,</font>

<font color='#000000'>tipo...

cade a resposta???

só francio não vale!

ehehhaehehaeeha

é serio, é bao que esta historia seja esclarecida, pois a loja com mais fama nesse forum e a waz, e derepende dá essa confusao!

PS: sem duvidar da seriedade de ninguém... mas é que era bom um esclarecimento mesmo!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>eAEOAEHoAUEHOEUhaOeuhaIOEhaOEIuhaeiouhAOeuihAEUIO

PORRADA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ehehehehe

Bom galera..... já indiquei 2 pessoas q compraram seus PCs lá e saíram felizes...

comprei minha PV lá..

sem problemas.....

Vou comprar uma fonte de 450w, um gravador Samsung 48x, um HD de 40 GB 7200rpm, um cooler de HD, um Cooper Shim e nen sei mais o q ... talvez + umas 3 ou 4 ventoinhas...

vom com FE de q os krinhas não vão me sacanear.....

falou.. :-BEER</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Não esclareceu nada Was, por mim não precisa esclarecer mesmo porque não vou mais comprar nessa pseudo "loja", e para que ainda for comprar peço que tenha muita paciência e atenção.

Até</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>São relapsos não demostram nem um pouco de confiançã parece ser tudo uma zona sem organização nelhuma</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Francio@26 Fev. 2003,15:43

<font color='#000000'>Não esclareceu nada Was, por mim não precisa esclarecer mesmo porque não vou mais comprar nessa pseudo "loja", e para que ainda for comprar peço que tenha muita paciência e atenção.</font>

<font color='#0000FF'>Cara não fica estressado com isso, procura outra loja, se possivel que você possa ir retirar e ver na sua mão,é muito mais

fácil e evita esses situações.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>O FRANCIO, compra no paraguai meu filho, você paga 30 % menos e sai com a mercadoria na mao, so cuidado pra não ser assaltado na ponte haehaeahehaeae

o cara da waz porque não crio o nick WAZ ao invés de WAS??</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0