Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hd vive parando


Visitante

Posts recomendados

Tudo funciona normalmente no meu pc, mas ele fica dando uns clics de vez em quando, o mesmo som de quando c esta desligando o computador , daí meu hd para e da uma pequena travada então tenho que clicar com o mouse ou teclar alguma coisa para ele voltar, o que será isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem várias possibilidades no seu caso, mas, vamos a duas prováveis causas: 1) Verifique nas propriedades de vídeo( clic com o botão direito do mause em qualquer lugar vago da área de trabalho e selecione propriedades) na orelha proteção de tela, na opção de gerenciamento de energia vá em configurações e veja como está a que diz respeito a esligar discos rígidos. Ajuste pra nunca e pronto. 2) Na bios de sua placa mãe também existe as opções de gerenciamento de energia "POWER MANAGEMENT" verifique as configurações relacionadas a "HDD" "IDE" e deixe "DISABLE". Se isso não resolver faça backup e torça pro seu hd durar mais um pouco!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça uma verificação completa com o scandisk, desfragmente o seu hd e depois ative a opção S.M.A.R.T no setup da sua maquina, possivelmente isso pode ser problemas fisicos em seu HD, desde alguns bad blocks até outro problema mais sério com o sistema de leitura... ativando o S.M.A.R.T. você será avisado durante o boot sobre possiveis falhas...

mas antes verifique as dicas do amigo, MarcioDias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...