Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
PedroWerneck

Uol só contrata idiotas

Recommended Posts

<font color='#000000'>No último domingo, um script kid do UOL ficou passeando o dia inteiro com um scanner pelo meu apache, achando que era IIS... até aí tudo bem... enviei um e-mail para o abuse@uol.com.br com os logs e uma breve explicação e aguardei a resposta... imediatamente veio uma resposta automática, muito educada, em dois idiomas, até fiquei com uma boa impressão...

Hoje veio a resposta... me chamaram de *****... disseram que o meu "programa detector" está configurado incorretamente (detalhe, eu enviei os logs de acesso do apache), registrando reloads como invasões (???) e eu deveria procurar a assistência do programa para configurá-lo corretamente...

Ou os técnicos e consultores do UOL são completos idiotas, o que não duvido, ou acham que todo mundo é...</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante   
Visitante

<font color='#0000FF'>Idiotas não são exclusividade da Uol , no Terra, Telefonica,Aol também esta cheio. :D</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>concordo com o OROCHI!

idiotas tem pra td lado, e alem disso ainda pensam que todos os usarios sao imbecis ou completamente leigos no assunto!

minha irma mandou um mail pra suporte do blogger da IG, e o cara dps de mt enrolaçao só faltou chamar ela de burra!

aeheheheahehehehehhheheaheheheh

ai ela largou mao, mudou pro webblogger e agora funciona td do jeito que ela quer!

eaaehehehehhehhehehe

###### né...

t+</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Guest mina.underground   
Guest mina.underground
Postado Originalmente por rodrigocanibal@26 Fev. 2003,10:55

<font color='#000000'>concordo com o OROCHI!

idiotas tem pra td lado, e alem disso ainda pensam que todos os usarios sao imbecis ou completamente leigos no assunto!

minha irma mandou um mail pra suporte do blogger da IG, e o cara dps de mt enrolaçao só faltou chamar ela de burra!

aeheheheahehehehehhheheaheheheh

ai ela largou mao, mudou pro webblogger e agora funciona td do jeito que ela quer!

eaaehehehehhehhehehe

###### né...

t+</font>

<font color='#0000FF'>Pois é. Mas os IGiotas são os piores de se aturar. Insuportáveis mesmo. Tão ruins quanto o serviço que oferecem a nós, seus clientes. Mas... como em tempo de guerra urubu é frango, me vejo obrigada a utilizar essa tranqueira gratuita mesmo. Fazer o quê?!? Quem mandou ser dura???

Abração.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante   
Visitante
Postado Originalmente por mina.underground@28 Fev. 2003,21:00

<font color='#000000'>Mas os IGiotas são os piores de se aturar. Insuportáveis mesmo. Tão ruins quanto o serviço que oferecem a nós, seus clientes.</font>

<font color='#0000FF'>He,he já usei muito o Ig também,modem onboard ai que horror! dá até revolta. :angry:</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais