• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Krikor

Configurar outlok receber e-mail na rede

6 posts neste tópico

<font color='#000000'>Gostaria de saber como configurar um computador para receber E-mail pelo Outlook Expres em uma rede com 6 máquinas e já esta instalado e funcionando na rede e a internet também está compartilhado, tenho speed e o wingate 3.05 instalado.

Obrigado</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#0000FF'>Como você instalou o wingate para compartilhar sua rede, eu pergunto... você instalou o wingate Client nas estações?

Se o fez, td deveria funcionar sem problemas, pois com isso nenhuma configuração é necessária nas estações. Só pra saber isso é o q diz o manual do wingate, sinceramente, nunca consegui fazer ele funcionar...

Se não o fez, você deve incluir a conta no outlook express normalmente, atentando para detalhes simples...

1º nos servidores SMTP e POP3 da configuração da conta, coloque o ip do servidor 192.168.0.1...

2º no nome de login da conta, coloque assim:

login#provedor.com.br

onde LOGIN é o seu nome junto ao seu provedor

o simbolo é realmente esse #

e o nome de provedor é a extensão do seu email... como bol.com.br etc...

a senha á da propria conta...

beleza!!!?</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>O wingate está instalado no computador que está com o Speed, e o protocolo IP que eu configurei é 10.10.10.1 (Speed) e assim sucessivamente, não instalei nada em outros computadores, irei tentar o que você me disse e ver se vai funcionar.

Uma observação, é uma rede simples, onde o servidor e o computador com Speed e IP 10.10.10.1

Obrigado

Krikor</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#ADA96E'>nã tenh muita certeza, mas se  servidr é 10.10.10.1  o outro deveria ser 10.10.10.2</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>é o seguinte, se você configurou a maquina q é servidora do wingate com essa faixa de ip, na configuração das contas de correio, em qualquer estação, você deverá colocar o ip do servidor do wingate na opção de servidores de SMTP e POP3...</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por José@01 Mar. 2003,19:18

<font color='#000000'>é o seguinte, se você configurou a maquina q é servidora do wingate com essa faixa de ip, na configuração das contas de correio, em qualquer estação, você deverá colocar o ip do servidor do wingate na opção de servidores de SMTP e POP3...</font>

<font color='#000000'>Oi, esive fora por alguns dias.......

Fiz o que você me falou, não tenho o wingate instalado em outras maquinas, e configurei o outlook da forma descrita anteriormente, e não consigo pegar os emails dos computadores que estão ligados no Hub

servidor IP 10.10.10.1

comp2 IP 10.10.10.2

comp3 IP 10.10.10.3

no com2 getway 10.10.10.1

no outlook login#provedor = pedrokps#ig.com.br

servidores pop3=10.10.10.1

smtp=10.10.10.1</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0