Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configurar outlok receber e-mail na rede


Krikor

Posts recomendados

Como você instalou o wingate para compartilhar sua rede, eu pergunto... você instalou o wingate Client nas estações?

Se o fez, td deveria funcionar sem problemas, pois com isso nenhuma configuração é necessária nas estações. Só pra saber isso é o q diz o manual do wingate, sinceramente, nunca consegui fazer ele funcionar...

Se não o fez, você deve incluir a conta no outlook express normalmente, atentando para detalhes simples...

1º nos servidores SMTP e POP3 da configuração da conta, coloque o ip do servidor 192.168.0.1...

2º no nome de login da conta, coloque assim:

login#provedor.com.br

onde LOGIN é o seu nome junto ao seu provedor

o simbolo é realmente esse #

e o nome de provedor é a extensão do seu email... como bol.com.br etc...

a senha á da propria conta...

beleza!!!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O wingate está instalado no computador que está com o Speed, e o protocolo IP que eu configurei é 10.10.10.1 (Speed) e assim sucessivamente, não instalei nada em outros computadores, irei tentar o que você me disse e ver se vai funcionar.

Uma observação, é uma rede simples, onde o servidor e o computador com Speed e IP 10.10.10.1

Obrigado

Krikor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é o seguinte, se você configurou a maquina q é servidora do wingate com essa faixa de ip, na configuração das contas de correio, em qualquer estação, você deverá colocar o ip do servidor do wingate na opção de servidores de SMTP e POP3...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por José@01 Mar. 2003,19:18

é o seguinte, se você configurou a maquina q é servidora do wingate com essa faixa de ip, na configuração das contas de correio, em qualquer estação, você deverá colocar o ip do servidor do wingate na opção de servidores de SMTP e POP3...

Oi, esive fora por alguns dias.......

Fiz o que você me falou, não tenho o wingate instalado em outras maquinas, e configurei o outlook da forma descrita anteriormente, e não consigo pegar os emails dos computadores que estão ligados no Hub

servidor IP 10.10.10.1

comp2 IP 10.10.10.2

comp3 IP 10.10.10.3

no com2 getway 10.10.10.1

no outlook login#provedor = pedrokps#ig.com.br

servidores pop3=10.10.10.1

              smtp=10.10.10.1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...