Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Marcos Pavan

conexão quando cai.........

Recommended Posts

Ola pessoal.

Sabe aquelas duas telinhas que fica no rodapé do lado direito quando estou conectado com a iternet? ultimamente quando a ligação cai,éla continua ali, e na hora que abro o estatus da conexão vejo que o tempo continua contando,mas não esta mais conectado.

Como eu faço para o computador me avisar quando a ligação cair. e as duas télinhas sairem dali como antigamente?

Obs: no estatus do programa ja esta configurado " rediscar novamente caso a ligação caia.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano meu micro esta assim ,depois de muito tempo q descobri q era virus tive q formata a maquina também coloquei um antivirus bom (avast) agora esta show

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Mas se pegou virus só afetou isso, porque isso aconteceu depois que andei fazendo umas configurações no modem, e outra, ja passei o antivirus!!!

E as configurações que fiz foi configurações avançadas da porta só isso!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Marcos Pavan, pelo modo como você descreve o problema, chego à conclusão de que o Modem não se desconecta, como você pensa!

Sabe aquelas duas telinhas que fica no rodapé do lado direito quando estou conectado com a iternet? ultimamente quando a ligação cai,éla continua ali, e na hora que abro o estatus da conexão vejo que o tempo continua contando,mas não esta mais conectado.

Isso não acontece!... Se houver mesmo uma desconexão, os ícones das "telinhas" desaparecem imediatamente. E ainda mais...

Obs: no estatus do programa ja esta configurado " rediscar novamente caso a ligação caia.

Se não redisca, é porque a ligação não caiu!

O problema está ou no Navegdor ou na Rede Dial-Up.

porque isso aconteceu depois que andei fazendo umas configurações no modem... E as configurações que fiz foi configurações avançadas da porta só isso!!!

Desfaça as configurações que você fez!

B)

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • voce falou certo em partes, realmente o modem não desliga, mas tem um detalhe tenho um telefone na mesma linha e o telefone da sinal de linha.

Só que quando eu tento discar de novo para ascessar a internet, não da porque o discador não abre, e seu eu puxar outro EX: da telefonica acusa como se estivesse conectado.

dai em tenho que fechar as duas telinhas manualmente, ai eu consigo discar a internet.,

Obs:Ja deixei o modem como estava. e problema com o provedor não é.

Outro exemplo, quando eu tiro o cabo de conexão do modem as duas telinhas erão para sumir e discar automaticamente sozinho .isto é seu deixar para discar automaticamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive o mesmo problema, procurei ajuda por tudo e não achei. Isso aconteceu aqui em cada quando fiz algumas atualizações do XP não sei bem o certo qual atualização que é responsavel pelo problema, desinstalei algumas atualizações voltou ao normal instalei o sp1 volto o problema com o sp2 a mesma historia, tente atulizar os drivers do modem eu atualizei meus drivers hoje troquei os drivers do modem da microsoft pela lucent que é o meu modem. Espero ter ajudado. Eu falei com um ex-professor do cursinho de montagem e manutenção que disse que era virus, mas que especie de virus é esse que o norton não detecta. Pra mim é incompatibilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

voce falou certo em partes, realmente o modem não desliga, mas tem um detalhe tenho um telefone na mesma linha e o telefone da sinal de linha.

Só que quando eu tento discar de novo para ascessar a internet, não da porque o discador não abre, e seu eu puxar outro EX: da telefonica acusa como se estivesse conectado. dai em tenho que fechar as duas telinhas manualmente, ai eu consigo discar a internet.,

Marcos Pavan

Destaque: realmente o modem não desliga, mas tem um detalhe: tenho um telefone na mesma linha e o telefone dá sinal de linha.

Isso nunca poderia acontecer!... O telefone ligado à mesma linha do Modem, com ele conectado, jamais daria sinal de linha!... você deveria escutar um chiado intenso e irritante...

:muro: Agora você me pegou!... Acho que esta vou ficar devendo!...

:goff:

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Valeu pela atenção Estuder, vou fazer a tualização e ver no que da.

agora Fragoso .por incrivel que pareça é justamente isso que esta acontecendo,mas tem um porém.

Quando as paginas estão abrindo normalmente o telefone da o conhecido chiado, mas a hora que aparece a janela(( pagina www,...... não foi encontrada))é so tirar o telefone do gancho que esta dando linha, conclusão a linha caiu.

agora tem o seguinte eu abro o status da conexão e la esta, conectado e contando o tempo . mas tem um porém os numeros de erros vão aparecendo.

Mas não especie de erro e sim a quantidade, ai abro o visualizador de eventos mas la não consta qualquer tipo de erro, exeto interrupção de linha é claro.

Agora a pergunta é : porque a janela de conexão não é interrompida quando a linha cai ?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Pessoal em primeiro lugar obrigado pela atenção de vocês,.

consegui resolver o problema , aconteceu o seguinte um desses tecnicos do meu provedor me passou uma configuração a fazer para a miha conexão ficar mais rapida. o que não aconteceu.

ele me mandou colocar esse codigos.

Na opção de modem na orelha avançadas ele me mandou colocar esses codigos, em configurações extras.

AT&FX3%N6. ai coloquei esses codigos e hoje inventei de tiralos só para ver o que acontece , deixei em branco e o problema esta resolvido.

Agora porque esses codigos?..

Compartilhar este post

Link para o post

Marcos Pavan, esses "códigos" que o técnico de seu Provedor disse para você colocar em "configurações extras" são as famosas strings que muitos gostam de usar e que às vezes atrapalham mais do que ajudam... Como no seu caso!

AT&F faz com que sejam retiradas as moculações da Linha Telefônica e, ao mesmo tempo, faz o Modem trabalhar com as configurações de Fábrica.

X3 faz o Modem esperar por sinal de Linha para discar e, quando desconecta, fecha a Porta!

%N6 não faço a mínima ideia para que serve!...

Enfim, o conjunto todo só serviu para encher o s@c¢ ...

B)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais