Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

conexão quando cai.........


Marcos Pavan

Posts recomendados

Ola pessoal.

Sabe aquelas duas telinhas que fica no rodapé do lado direito quando estou conectado com a iternet? ultimamente quando a ligação cai,éla continua ali, e na hora que abro o estatus da conexão vejo que o tempo continua contando,mas não esta mais conectado.

Como eu faço para o computador me avisar quando a ligação cair. e as duas télinhas sairem dali como antigamente?

Obs: no estatus do programa ja esta configurado " rediscar novamente caso a ligação caia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcos Pavan, pelo modo como você descreve o problema, chego à conclusão de que o Modem não se desconecta, como você pensa!

Sabe aquelas duas telinhas que fica no rodapé do lado direito quando estou conectado com a iternet? ultimamente quando a ligação cai,éla continua ali, e na hora que abro o estatus da conexão vejo que o tempo continua contando,mas não esta mais conectado.

Isso não acontece!... Se houver mesmo uma desconexão, os ícones das "telinhas" desaparecem imediatamente. E ainda mais...

Obs: no estatus do programa ja esta configurado " rediscar novamente caso a ligação caia.

Se não redisca, é porque a ligação não caiu!

O problema está ou no Navegdor ou na Rede Dial-Up.

porque isso aconteceu depois que andei fazendo umas configurações no modem... E as configurações que fiz foi configurações avançadas da porta só isso!!!

Desfaça as configurações que você fez!

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce falou certo em partes, realmente o modem não desliga, mas tem um detalhe tenho um telefone na mesma linha e o telefone da sinal de linha.

Só que quando eu tento discar de novo para ascessar a internet, não da porque o discador não abre, e seu eu puxar outro EX: da telefonica acusa como se estivesse conectado.

dai em tenho que fechar as duas telinhas manualmente, ai eu consigo discar a internet.,

Obs:Ja deixei o modem como estava. e problema com o provedor não é.

Outro exemplo, quando eu tiro o cabo de conexão do modem as duas telinhas erão para sumir e discar automaticamente sozinho .isto é seu deixar para discar automaticamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive o mesmo problema, procurei ajuda por tudo e não achei. Isso aconteceu aqui em cada quando fiz algumas atualizações do XP não sei bem o certo qual atualização que é responsavel pelo problema, desinstalei algumas atualizações voltou ao normal instalei o sp1 volto o problema com o sp2 a mesma historia, tente atulizar os drivers do modem eu atualizei meus drivers hoje troquei os drivers do modem da microsoft pela lucent que é o meu modem. Espero ter ajudado. Eu falei com um ex-professor do cursinho de montagem e manutenção que disse que era virus, mas que especie de virus é esse que o norton não detecta. Pra mim é incompatibilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce falou certo em partes, realmente o modem não desliga, mas tem um detalhe tenho um telefone na mesma linha e o telefone da sinal de linha.

Só que quando eu tento discar de novo para ascessar a internet, não da porque o discador não abre, e seu eu puxar outro EX: da telefonica acusa como se estivesse conectado. dai em tenho que fechar as duas telinhas manualmente, ai eu consigo discar a internet.,

Marcos Pavan

Destaque: realmente o modem não desliga, mas tem um detalhe: tenho um telefone na mesma linha e o telefone dá sinal de linha.

Isso nunca poderia acontecer!... O telefone ligado à mesma linha do Modem, com ele conectado, jamais daria sinal de linha!... você deveria escutar um chiado intenso e irritante...

:muro: Agora você me pegou!... Acho que esta vou ficar devendo!...

:goff:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela atenção Estuder, vou fazer a tualização e ver no que da.

agora Fragoso .por incrivel que pareça é justamente isso que esta acontecendo,mas tem um porém.

Quando as paginas estão abrindo normalmente o telefone da o conhecido chiado, mas a hora que aparece a janela(( pagina www,...... não foi encontrada))é so tirar o telefone do gancho que esta dando linha, conclusão a linha caiu.

agora tem o seguinte eu abro o status da conexão e la esta, conectado e contando o tempo . mas tem um porém os numeros de erros vão aparecendo.

Mas não especie de erro e sim a quantidade, ai abro o visualizador de eventos mas la não consta qualquer tipo de erro, exeto interrupção de linha é claro.

Agora a pergunta é : porque a janela de conexão não é interrompida quando a linha cai ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal em primeiro lugar obrigado pela atenção de vocês,.

consegui resolver o problema , aconteceu o seguinte um desses tecnicos do meu provedor me passou uma configuração a fazer para a miha conexão ficar mais rapida. o que não aconteceu.

ele me mandou colocar esse codigos.

Na opção de modem na orelha avançadas ele me mandou colocar esses codigos, em configurações extras.

AT&FX3%N6. ai coloquei esses codigos e hoje inventei de tiralos só para ver o que acontece , deixei em branco e o problema esta resolvido.

Agora porque esses codigos?..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcos Pavan, esses "códigos" que o técnico de seu Provedor disse para você colocar em "configurações extras" são as famosas strings que muitos gostam de usar e que às vezes atrapalham mais do que ajudam... Como no seu caso!

AT&F faz com que sejam retiradas as moculações da Linha Telefônica e, ao mesmo tempo, faz o Modem trabalhar com as configurações de Fábrica.

X3 faz o Modem esperar por sinal de Linha para discar e, quando desconecta, fecha a Porta!

%N6 não faço a mínima ideia para que serve!...

Enfim, o conjunto todo só serviu para encher o s@c¢ ...

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...