Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FlatOut Demo saiu!


aaarghhh

Posts recomendados

Postado Originalmente por NASCARBR@04 nov 2004, 17:06

Que saco! baixei o demo, instalei, mas quando clico no EXE nada acontece. nem mensagem de erro dá. O que será que acontece? :angry:

Infelizmente tem algumas pessoas tendo problema com esse jogo mesmo...

mas pra quem deu tudo certo... so alegria! hehehehe

aí meu record de arremeço de presunto foi: 110.54m e o de você??

depois ponho a foto!

[]´s

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí marcelo, ta chegando la....

eu consegui chegar a 113 e uns qubrados.. mas não tenho onde por a foto na net... vou arrumar e por....

mas ja vi nego fazendo 119.50!!!! :zoio:

hehehhe

esse jogo é muito bom... boto feh q vai roubar a cena do nfsu2.... pos ele é bem mais divertido... (eu acho)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A única coisa que gostei do jogo foi essa fase do pulo (que é viciante, diga-se de passagem). A parte de corrida ficou ruim na minha opinião. Jogabilidade dura, bateu uma vez dançou o resto da corrida. Usar o nitro é muito arriscado, se errar você coloca tudo a perder. Talvez eu jogue a versão completa apenas por causa das fases de arremesso e destruição. Essas sim são o charme do jogo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Red Viper

Talvez eu jogue a versão completa apenas por causa das fases de arremesso e destruição. Essas sim são o charme do jogo!

Eu tb... hehe... o que eu procuo nele é a DEMOLIÇÃO... a corrida mesmo nem sei se vai ser boa...(acabei de baixar...vou lá jogar inclusive :P ) falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por red viper@07 nov 2004, 00:14

A única coisa que gostei do jogo foi essa fase do pulo (que é viciante, diga-se de passagem)

Nem me fala, quando você consegue um bom salto o infeliz bate nos ferros e cai, que raiva :chateado:

. A parte de corrida ficou ruim na minha opinião. Jogabilidade dura, bateu uma vez dançou o resto da corrida. Usar o nitro é muito arriscado, se errar você coloca tudo a perder.

Realmente a jogabilidade dele na corrida é bem complicada, vou ter que pegar mais a manha, mas o game é divertido. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Marcelo C Souza@05 nov 2004, 23:37

Fiz 280.37 metros nas 3 tentativas juntas e o maximo que eu consegui numa só foi 101.48  metros

[]´s

Rá, fiz melhor :P

105 metros de um salto e 294.09 metros no total

não achei a corrida tão ruim, pra quem já jogou colin mcrae não vai achar estranho....O nitro só ferra tudo na pista de terra, porque na de asfalto ele é 100% controlavel, o freio de mao segura qualquer coisa...

Ah, aquela grade é horrivel mesmo, espero que consertem aquilo no full...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Também acho que é falta de treino... Até agora consegui apenas ficar na liderança por 1 volta nas corridas. Sempre acontece algo que põe tudo a perder.

Agora ficar jogando o cara é totalmente viciante... Naquela área do jogo dá pra ver as outras provas. Todas me parecem interessante nesse modo, que nem é o principal do jogo, estranhamente...

Vejam o meu novo recorde (110m).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por red viper@07 nov 2004, 02:53

Também acho que é falta de treino... Até agora consegui apenas ficar na liderança por 1 volta nas corridas. Sempre acontece algo que põe tudo a perder.

Agora ficar jogando o cara é totalmente viciante... Naquela área do jogo dá pra ver as outras provas. Todas me parecem interessante nesse modo, que nem é o principal do jogo, estranhamente...

Vejam o meu novo recorde (110m).

Caramba Fernando, tu pegou a manha, preciso treinar mais :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...