Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de fonte!


sund

Posts recomendados

Gostaria de comprar uma fonte BOA! Preço maximo ate 450 reais e preciso para o PC q esta na assinatura em baixo.

Vonsiderando q alem disso eu tenho um CD rom, 2 fans com luz, 3 fans sem luz e gostaria de poder ligar tudo!

Tenho tido problema, a fonte, generica. veio junto do gabinete, quanto mais coisa eu ligo, o computador comeca a dar erro. Essa fonte não ta aguentando nem o overclock de fabrica da abit.

Ja testei memoria e HD, e eu tenho mantido desligado 3 fans e o CD-ROM, os erros caem consideravelmente, quase zero. é só ligar algo ou puxar meio-overclock q ja era!

Gostaria de acabar com isso e comprar uma fonte q tb seja util nos proximos computadores (pelo menos 2 anos né?)

Em marcas eu pensei na seventeam e thermaltake... ouvi dizer da zalman! qual marca e modelos vocês recomendam para o meu caso?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fgomide@04 nov 2004, 07:00

Seventeam de 450 Watts não existe, até onde eu saiba, as opções são de 400 (ST-400WAP) ou 500 Watts (522HLP). A de 400 watts esta dentro do seu orçamento e suporta suas necessidades.

ops... falha nossa !! é verdade !!!

450 não !! :tantan:

é 400w ou 500w !! <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu gente! Decidi por uma Thermaltake Pure Power Series 480W Dual Fan c/ PFC Ativo

Essa fonte parece ser show, apesar de estar um pouco acima do meu orçamento... mas decidi comprar uma fonte show!

Vou postar aqui depois falando os resultados...

Obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...