Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
sund

Recomendação de fonte!

Recommended Posts

sund    0

Gostaria de comprar uma fonte BOA! Preço maximo ate 450 reais e preciso para o PC q esta na assinatura em baixo.

Vonsiderando q alem disso eu tenho um CD rom, 2 fans com luz, 3 fans sem luz e gostaria de poder ligar tudo!

Tenho tido problema, a fonte, generica. veio junto do gabinete, quanto mais coisa eu ligo, o computador comeca a dar erro. Essa fonte não ta aguentando nem o overclock de fabrica da abit.

Ja testei memoria e HD, e eu tenho mantido desligado 3 fans e o CD-ROM, os erros caem consideravelmente, quase zero. é só ligar algo ou puxar meio-overclock q ja era!

Gostaria de acabar com isso e comprar uma fonte q tb seja util nos proximos computadores (pelo menos 2 anos né?)

Em marcas eu pensei na seventeam e thermaltake... ouvi dizer da zalman! qual marca e modelos vocês recomendam para o meu caso?

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
superwide    2

Amigo,

Recomendo as fontes da Seventeam, tenho uma (ver assinatura), e a fonte é simplesmente excelente !!!

Como você cita até R$ 450,00 pode pegar uma com potência superior + 400W !!!

Abs,

Disacra.

Compartilhar este post

Link para o post
Captor.....    0

Com 450 reais você pode pegar ou uma Seventeam ou uma Thermatake que são ótimas fontes !!

de preferência para as que trabalham acima de 400W !!! a thermaltake 480w Pfc Ativo ou a Seventeam 400w !!

:bye:

Compartilhar este post

Link para o post
fgomide    0

Seventeam de 450 Watts não existe, até onde eu saiba, as opções são de 400 (ST-400WAP) ou 500 Watts (522HLP). A de 400 watts esta dentro do seu orçamento e suporta suas necessidades.

Compartilhar este post

Link para o post
Captor.....    0
Postado Originalmente por fgomide@04 nov 2004, 07:00

Seventeam de 450 Watts não existe, até onde eu saiba, as opções são de 400 (ST-400WAP) ou 500 Watts (522HLP). A de 400 watts esta dentro do seu orçamento e suporta suas necessidades.

ops... falha nossa !! é verdade !!!

450 não !! :tantan:

é 400w ou 500w !! <_<

Compartilhar este post

Link para o post
KrA[TT]    0

beleza,e onde eu encontro uma +400W? Aconselham algum lugar?

Tks

Compartilhar este post

Link para o post
sund    0
  • Autor do tópico
  • valeu gente! Decidi por uma Thermaltake Pure Power Series 480W Dual Fan c/ PFC Ativo

Essa fonte parece ser show, apesar de estar um pouco acima do meu orçamento... mas decidi comprar uma fonte show!

Vou postar aqui depois falando os resultados...

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais