Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ASUS A7V266 MX x ECS 741GX-M


pabloxavier

Posts recomendados

Olá pessoal,

Estou para comprar uma placa mãe e estou na duvida de qual comprar, já tenho um video geforce mx440 e sei que a ecs já vem com video, mas tirando isso, qual tem melhor performance? qual tem maior durabilidade? o problema dessa asus ser no maximo barramento 266 interfere? qual vale a pena, muito obrigado a todos!

ASUS A7V266 MX x ECS 741GX-M

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigo...

cara olha eu sempre fiu mais ECS ainda mais quando conheci a placa ECS 741 GX nossa ela é bem massinha, dai hoje fui no PC q usa ela ( é do meu irmão ) e coloquei o meu pente de momoria e coloquei o video on-board para 64 mb e entrei no win, meu q diferença mas beleza não para ai, mandei rodar Batelfield e beleza rodou certinho isso em low né... dai eu tentei aumentar a resolução e advinha!!! Ela rodou com tudo no maximo!!!!! hehehhe Isso é show... Com ela eu consegui fazer 1700 pontos no 3d mark 01 ehehhee isso não está bom já para um vídeo on-board e barato??? tem muita GeForce Mx 400 q não faz isso hehehhe A placa é boa sim e o pc não perde muito desempenho pelo video não .... Ahhh esse Km 266 é uma coisa ele é tão ruim tenho um pc com ela mas o video é Off q ele não dora CS direito!! falou

BRUNO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho essa placa e não tenho o que reclamar, comigo ela nunca travou e uma

placa bem estável. :joia: Uma plaquinha muito boa pelo preço que ela custa (R$180,00).

A mensagem que o amigo "condiogo" escreveu e muito tola no parágrafo:

Mas não espere que seu PC fique um avião, porque ela tem vídeo onboard!

Isso não e problema essa Placa Mãe e ideal para usuários como eu que não tem

muita grana para montar PC pronto na hora, pôs acho que todo mundo aqui sabe

que ela tem o Slot AGP8X ou seja tem todas as possibilidades de se colocar uma

Placa de Vídeo de Verdade, que e o que todo mundo pensa em fazer futuramente

(com exceção dos que já tem e claro!), então amigo e isso ai compre que você

não vai se arrepender. :rolleyes:

Recomendo! :palmas:

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Alyson 64@04 nov 2004, 23:55

Eu tenho essa placa e não tenho o que reclamar, comigo ela nunca travou e uma

placa bem estável. :joia: Uma plaquinha muito boa pelo preço que ela custa (R$180,00).

A mensagem que o amigo "condiogo" escreveu e muito tola no parágrafo:

Mas não espere que seu PC fique um avião, porque ela tem vídeo onboard!

Isso não e problema essa Placa Mãe e ideal para usuários como eu que não tem

muita grana para montar PC pronto na hora, pôs acho que todo mundo aqui sabe

que ela tem o Slot AGP8X ou seja tem todas as possibilidades de se colocar uma

Placa de Vídeo de Verdade, que e o que todo mundo pensa em fazer futuramente

(com exceção dos que já tem e claro!), então amigo e isso ai compre que você

não vai se arrepender. :rolleyes:

Recomendo! :palmas:

Abraços!

Alyson 64

Caro companheiro,

Se estamos participando deste fórum, é porque queremos aprender o que não sabemos e divulgar o que sabemos, achei sua frase inconveniente sôbre a minha posição, porque todos sabem que placas mãe com aquelas caracteristicas, tem menor desempenho das com vídeo offboard, por este motivo eu peço aos moderadores deste fórum, que não permitam comentários de nível pessoal nos tópicos, mas sómente comentários técnicos.

Tal atitude se persistir, indicará complacencia e falta de interesse ao bom andamento deste que é um dos maiores e melhores fóruns do mundo.

atenciosamente

Welington N. Ferreira :chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...