Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

QUE JOGO É ESTE : stalker


MILTON_PIRES

Posts recomendados

Postado Originalmente por aaarghhh@04 nov 2004, 11:50

aí.. Stalker ta previsto pra abril ou março de 2005.

OK, amigo eu sei que vai ser lancado nesta data..

mas eu quero apenas saber do que se fala este jogo?

he de guerra, tiro, surfer do que fala a droga do jogo apenas isto??

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a rigor é um jogo de tiro , mais é misturado com rpg , aventura etc. O jogo se passa na extinta chernobyl , você pode andar numa area de 40km² em torno da cidade de chernobyl. Na minha opiniao o jogo será ainda melhor do q os titulos HL2 e doom3. Os graficos sao impressionantes , cada cantinho q você focalizar irá ver um detalhe.

Veja as Screnshoots:

http://www.gamespot.com/pc/action/stalker/screenindex.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A engine desse jogo deve ser melhor do q a do doom3 e HL2. Essa engine do stalker é chamada X-ray e foi aprimorada pela compania q criou o jogo , a GSC game world. O jogo todo por imcrivel q pareça é desenvolvido na ucrania , e não nos EUA ou no Japão , como muitos pensam. Analisando as Screnshoot agente nota o Grau de perfeição das texturas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

segundo os desenvolvedores do game ele sera compativel com quase todas as geracoes de placas de video. segundo eles, ou o que eles qrem, todo mundo vai poder rodar o game numa boa mas é claro q vão haver diferencas graficas entre o pessoal q usar pvs geração DX7 e DX9, q nem vai ser com o HL2...agora é esperar para ver...falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...