Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
    • DiF

Poste seus códigos corretamente!   21-05-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware, O Fórum oferece um recurso chamado CODE, onde o ícone no painel do editor é  <>     O uso deste recurso é  imprescindível para uma melhor leitura, manter a organização, diferenciar de texto comum e principalmente evitar que os compiladores e IDEs acusem erro ao colar um código copiado daqui. Portanto convido-lhes para ler as instruções de como usar este recurso CODE neste tópico:  
esclisofenia

como criar um site

Recommended Posts

ola amigos companheiros,bem aqui estou eu com um problemão,preciso de um site,tentei fazer um pelo hpg,sem sucesso,propaganda enganosa,eles colocam o assistente de html p/facilitar tendo em vista de que provavelmente você é um iniciante,enfim eu sou um iniciante so que o programa não me ajudou em nada,ele ajuda ate umas partes depois te abandona,se você não tiver um conhecimento minimo de progamacao danou-se,não vai sair nada.alguem me ajuda por favor dando dicas enderecos,valeu galera. :muro:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é propaganda enganosa, a ferramenta que eles oferecem é a mais simples possível, não serve para nada de mais avançado. Se você quer mesmo fazer tal site, passa em uma livraria e compre um bom livro que ensine você a trabalhar com o Dreamwaver da Macromedia por exemplo que é um dos melhores se não o melhor programa para criação de sites.

Se quer encontrar algo na rede procure por dreamweaver tutorial e boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo.

Mas não se deixe levar muito pelo visual...alterne entre o código e o visual. Assim você vai criando prática e tudo fica mais simples.

Até +

Boa Sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

cara se voce e iniciante comece pelos mais simples toda a base do site faca em word e os detalhes finais faca em front-page seu site vai ficar muito bom estes dois outros software sao bem complicados flash e Dreamwaver deixe eles apenas para fazer atualizacoes em sua pagina cara so voce editando sua pagina em word e front ja fica 10 tenta e ve no que da falou .... espero que tenha ajudado

Compartilhar este post

Link para o post

para criar um site simples o frontpage ou o publisher são perfeitos e muito fácil de usar, é só usar os assistentes ou modelos prontos! muito fácil

mas você quer não só criar mas também hospedar, colocar o site na web, é pra isso que você quer ajuda?

Compartilhar este post

Link para o post

tambem sou iniciante mas tenho noções basicas de html sera que da pra alguem me falar onde tem ou postar aqui mesmo codigos fonte para um site

quanto mais codigos melhor!

Compartilhar este post

Link para o post

Começe com DreamWeaver logo, nele você vê o código e o projeto juntos, então vai poder entender com qual atributos o objeto tal está sendo exibido.

Além do mais tem um completador de tags, ele sugere atributos para serem colocados na tag.

Compartilhar este post

Link para o post

Pegue uma apostila de HTML e JavaScript, abra o bloco de notas e pode começar a fazer seu site.

Essa é a maneira mais fácil de fazer e aprender como um site funciona e tal, tirando que essa experiancia com HTML vai te ajudar em tudo que for voltato para WEB.

Compartilhar este post

Link para o post

Se você precisa resolver seu problema de forma fácil e rápida, tem um livro de FrontPage, da série "Curso Básico e Rápido" (uns 30 ou 40 reais), que vai levando você passo a passo, usando o FrontPage para fazer seu site.

Se além de "quebrar o galho" você está interessado em aprender a fazer sites, sugiro começar fazendo um curso de HTML, que o mais básico e fundamental.

Nas boas escolas de computação tem formações completas para quem quiser se profissionalizar na área, que incluem cursos de design, HTML, ferramentas Macromedia, etc.

:bye:

Elga.

Compartilhar este post

Link para o post
Oculto

Cara, pra quem está iniciando no ramo, no meu site ofereço vários scripts gratis de fácil instalação. Tenho também um KitWebmaster para iniciantes que vai lhe dar muitas opções de templates já prontos. Verifique www.imperaportal.com

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais