Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
dkrug

Latencia de memoria

Recommended Posts

Olá!

Tenho visto muita gente falando da latencia da memoria, que deveria estar "de acordo" para poder fazer um bom over.

Buenas: Pra que diabos isso adianta?

Quais os valores mais comuns?

Na minha placa tem lá um tal de CAS que tá em 2.5, é isso?

Quanto maior melhor? ou o contrário?

Não tenho nem ideia disso aí.

Valeu! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Ainda não entendi :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

olha amigoo leia lá o topico q eu te passei meu não tem o que não entender... Ahhh e caso queira saber o que é latenciá aqui vai ... Isso é a temporizção de setup das memorias ok é o tempo de carga e descarga leitura e escrita e assim vai leia lá... falou

BRUNO

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Tá bueno, tá bueno...

já peguei a moral, mas na real o que me deixa em duvida ainda é o lance de latencia para cada memoria, como DDR 400, 333, 266. Eu acho que são diferentes, não? Tem um padrão para cada uma?

Compartilhar este post

Link para o post

hauhauhaua que animal, eu escrevia isto aqui enqto você já havia postado a sua.... não sei se tem um padrão, mas parece que a latência independe de quantos MHz a memória trabalha... vi isto num OC de um cara com DDr 266 e mesmo assim ele conseguiu meter as latências em 2-2-2-4 ...se bem que vai confiar numa PCCHIPS né hauhauhaua a minha eu só passo raiva...mas que nada guri se tu não puder pegar ddr400 de qualidade, acho que pegando ddr 333 das boas tu overclockeia pra 400 (até mais) e diminmui as latências...valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Uhuuu...

Ola novamente... Q bom você entendeu!!! hehheeh Mas então é o seguinte quanto maior a freqüência mais difícil é você conseguir deixar as latencias baixar ok por isso então as marcas BOAS e CARAS metem a faca pois só elas conseguem fazer isso... Mas tipo assim... aqui eu uso memorias Spectek não tem nome reconhecido e nada mas é muito boa pra você ver ela nem fabrica memos DDR 400 só até DDR333 e essa q uso aqui roda em DDR 480 com latencias 3-3-3-11 sem problemas rodando ela em DDR400 consigo coloc-a´la em 2,5-2-2-6 hehehhe isso é : muito melhor q muitas DDR 400 de marca hehehhe então isso é de lua mesmo tem gente q consegue e tem gente q não eu sempre dei sorte tive uma DDR 266 q funcionava até DDR 360 heheeh vai sabe!!! falou

BRUNO

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais