Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Latencia de memoria


dkrug

Posts recomendados

Olá!

Tenho visto muita gente falando da latencia da memoria, que deveria estar "de acordo" para poder fazer um bom over.

Buenas: Pra que diabos isso adianta?

Quais os valores mais comuns?

Na minha placa tem lá um tal de CAS que tá em 2.5, é isso?

Quanto maior melhor? ou o contrário?

Não tenho nem ideia disso aí.

Valeu! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hauhauhaua que animal, eu escrevia isto aqui enqto você já havia postado a sua.... não sei se tem um padrão, mas parece que a latência independe de quantos MHz a memória trabalha... vi isto num OC de um cara com DDr 266 e mesmo assim ele conseguiu meter as latências em 2-2-2-4 ...se bem que vai confiar numa PCCHIPS né hauhauhaua a minha eu só passo raiva...mas que nada guri se tu não puder pegar ddr400 de qualidade, acho que pegando ddr 333 das boas tu overclockeia pra 400 (até mais) e diminmui as latências...valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uhuuu...

Ola novamente... Q bom você entendeu!!! hehheeh Mas então é o seguinte quanto maior a freqüência mais difícil é você conseguir deixar as latencias baixar ok por isso então as marcas BOAS e CARAS metem a faca pois só elas conseguem fazer isso... Mas tipo assim... aqui eu uso memorias Spectek não tem nome reconhecido e nada mas é muito boa pra você ver ela nem fabrica memos DDR 400 só até DDR333 e essa q uso aqui roda em DDR 480 com latencias 3-3-3-11 sem problemas rodando ela em DDR400 consigo coloc-a´la em 2,5-2-2-6 hehehhe isso é : muito melhor q muitas DDR 400 de marca hehehhe então isso é de lua mesmo tem gente q consegue e tem gente q não eu sempre dei sorte tive uma DDR 266 q funcionava até DDR 360 heheeh vai sabe!!! falou

BRUNO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...