Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Página padrão não sair do IE 6


ge_sotnas

Posts recomendados

E aí pessoal, beleza! Tenho o SO Win98SE e Internet Explorer 6.0 SP1. Estou com o seguinte problema, de um tempo pra cá, quando vou abrir o Internet Explorer aparece uma página padrão relacionado a Cassino, Sex, etc (a última foi essa: http://best-search.cc/index.php?v=6&aff=5885502). Por mais que eu deixe a página em branco como padrão, e altere no registro em Current_User\Software\Microsoft\Internet Explorer\Man, quando reinicio o micro ou depois de um certo tempo a página aparece novamente como padrão. Pode ser vírus? Mas meu Anti Vírus (McAfee Virus Scan) é atualizado todo dia e não acusou nenhum alerta, e também o servidor tem bloqueio para várias extensões. Gostaria de saber o que é isso? E como faço para corrigir esse problema? Pois a solução que estou encontrando é formatar o micro, mas gostaria de uma outra solução.

Sem mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...