Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

dica em circulacao no peu pc! oq vc acham


Posts recomendados

%7Boption%7Dhttp://geocities.yahoo.com.br/c_r_0_w_l_3_y/ar.JPG' border='0' alt='' />

como na foto acima ta assim atualmente o meu pc

tenho tb uma placa de video fx5200 com cooler nela tb

1)o cooler que fina na lateral superior fica extamente em cima do cooler do processador, colanco ar para fora do gabinete.

2)o cooler que fina na lateral inferior na verdade é um exaustor(não sei se esse é o nome correto me avisem se estiver errado!), é daqueles que você coloca no espelho, onde se encaixam placas de video,modem,rede e tudo mais, ele esta a 2 slots da placa de video(não tinha como colocar colano na placa!,iria encostar), esse tambem joga o ar para fora do gabinete.

3)e mais um cooler na frente do gabinete jogando ar para dentro do gabinete

estou pensando em colocar mais um cooler na lateral do gabinete, mais e apenas uma ideia, pois em nenhum momento ele realmente esquentou, mesmo jogando silent hill 4 e need for speedy underground 2(demo :( ) para ver se esquenta, e com nenhum desse jogos saio ar quente do gabinete.

bem o que você acham desse sistema?

o que pode ser melhorado/?

e qual meio eu poderia utilizar para testar se realmente esquenta ou não o pc, acho que com jogos sao melhores, estou correto?

com qual jogo seria melhor eu testar/?

falou

acho que é so

ate.........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é sim um ótimo sistema. mais você deveriua colocar um cooler na tampa do PC jogando ar la pra dentro. ve se você acha um cooler de 92 mm ou de 120 mm.. beleza. que vai ficar ótimo.. ah e você sabe que a tendencia do ar quente é subir. certo. então se caso prescisar faça um furo em cima do gabinete e coloque u cooler de 80 mm mesmo beleza. falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...