Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
edurm

O fim do slot agp

Recommended Posts

<font color='#000000'>Poxa, que m##$@, e eu q estava pensando em comprar um pc final do ano :P</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Rodrigo Cuinto

<font color='#000000'>o que eu vou fazer com as minhas placas de video?  :(</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#810541'>pode ser que o sistema novo não "pegue"...ainda tem doido que usa placa PCI...depende do preço dos componentes e das placas-mãe que tiverem esse slot também...</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>vocês já perceberam que a cada ano surge alguma coisa nova na computação que nos obriga praticamente a usa-la, sob pena de não poder usar tal aplicativo...

os cara acham que $$$ se tira dos orificios...

tomara que não vingue esse treco aí...

PC é ######...</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rodrigo Cuinto
Postado Originalmente por jcelso@27 Fev. 2003,23:41

<font color='#000000'>pode ser que o sistema novo não "pegue"...ainda tem doido que usa placa PCI...depende do preço dos componentes e das placas-mãe que tiverem esse slot também...</font>

<font color='#000000'>Se "eles" literalmente jogar fora o slot agp, etc... Com certeza os preços vão ser os mesmos, isso depois de uns 2 meses do lançamento.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Q adianta slot pci express

Ai vem o agp 16x 32x 64x

to pirando já

hauihuaihauiah</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por jcelso@27 Fev. 2003,23:41

<font color='#000000'>pode ser que o sistema novo não "pegue"...ainda tem doido que usa placa PCI...depende do preço dos componentes e das placas-mãe que tiverem esse slot também...</font>

<font color='#000000'>só loco não meu

apenas trocando de pc aos poucos

e minha voodoozinha peh di chinelo ainda tá guentando bem

:)</font>

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>no forum do thg, um cara falou pra min que esse novo slot vai substituir todos os outros, ou seja todos os slots serão pci-x (pci-expres)

imaginem que avanço, já esta mesmo na hora de abandonar o velho 66mhz slot pci pessoal</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Na verdade nem é 66, são apenas 33 MHz! Mas acho que vai ser uma mudança gradual, assim como foi a do ISA para o PCI, que só foi extinta de vez nas placas mais novas.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por Jack Bauer@01 Mar. 2003,01:21

<font color='#000000'>Na verdade nem é 66, são apenas 33 MHz! Mas acho que vai ser uma mudança gradual, assim como foi a do ISA para o PCI, que só foi extinta de vez nas placas mais novas.</font>

<font color='#000000'>já ia te perguntar de onde esse 66?

huahauiahu

Bom da minha placa-mãe é q eu posso passar meu PCI de 33 pra 44

:)

Ai minha voodoo voa com o OC</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>AFFFF....que coisa............

mas esse PCI express não vai se rq nem o slot pci né?

que saco!

e as placas de video q você tiver, como vai fazer? :angry:  :o</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest M@nSoN

<font color='#000000'>Nem preciso ficar preocupado, ainda vai demorar pra mim trocar de máquina, e se for necessário posso comprar uma placa mãe com slot agp usada,sem problemas,perder meu vídeo eu não vou.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000080'>A coisa não é bem assim não:

Saiu na Info desse mês o seguinte:

Com o novo sistema operacional (LongHorn) a Microsoft esta interagindo cada vez mais software e Hardware nos micros futuros. Não queremos potência e qualidade??? Então!!!

A MS criou o novo OS baseado nisso, o padrão PCI Express é justamente o novo conceito de hardware, vai acontecer a mesma coisa do ISA para o PCI e do PCI para o AGP, no começo todo mundo torce o nariz, no fim todo mundo compra. Vai melhorar e sim, mudanças são necessárias e devem acontecer.

E lembrem-se que hoje ainda existem placas-mãe novíssimas sainda com ISA.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest Rodrigo Cuinto
    Postado Originalmente por MaleBRanche@05 Mar. 2003,13:09

<font color='#000000'>A coisa não é bem assim não:

Saiu na Info desse mês o seguinte:

Com o novo sistema operacional (LongHorn) a Microsoft esta interagindo cada vez mais software e Hardware nos micros futuros. Não queremos potência e qualidade??? Então!!!

A MS criou o novo OS baseado nisso, o padrão PCI Express é justamente o novo conceito de hardware, vai acontecer a mesma coisa do ISA para o PCI e do PCI para o AGP, no começo todo mundo torce o nariz, no fim todo mundo compra. Vai melhorar e sim, mudanças são necessárias e devem acontecer.

E lembrem-se que hoje ainda existem placas-mãe novíssimas sainda com ISA.</font>

<font color='#000000'>Sim claro, melhorar eu sei que vai, masis sera que eles vão acabar de vez com os AGP. Aí que entra o problema que nunca na história teve, pois chegou o AGP e os PCI continuaram, e se vocês mencionarem o ISA, placas para esse slot nem foram aperfeisoadas e nem esvam no alge, como esta o AGP, é esse o problema.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#FF0000'>pô os caras lançaram um monte de placas de video para agp !

e agora quem vai trocar minha placa ???

essa informação é sério ???</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000080'>No final todos nós acabamos comprando o que não precisamos, e eles vendendo o que não necessitamos.

Hahahahahaha

Somos consumidores!!!

Essa é a cadeia alimentar da nova era, usuário só consome, desenvolvedor consome do mesmo jeito, mas pensa que esta consumindo bem, analista consome e reflite sobre o consumo.

CONSUMISSÃO!!!!  CONSUMISMO!!!! COSUMASSÃO!!!! CONSUMINISMO!!!!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>ah cara, pois é, e o ISA ainda não morreu!!!

Veja a soyo, acabou de lancar uma placa-mãe com 3 slots isa, 3 pci e 1 agp p/ p4..</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest Rodrigo Cuinto
    Postado Originalmente por obake@07 Mar. 2003,18:16

<font color='#000000'>ah cara, pois é, e o ISA ainda não morreu!!!

Veja a soyo, acabou de lancar uma placa-mãe com 3 slots isa, 3 pci e 1 agp p/ p4..</font>

<font color='#000000'>Hahahahaha!! O desempenho é um lixo! :laugh:</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>huehuahuhuah claro q é um lixo, é pra pentium 4! aehuaehau</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por obake@08 Mar. 2003,14:35

<font color='#000000'>huehuahuhuah claro q é um lixo, é pra pentium 4! aehuaehau</font>

<font color='#000000'>hihihihihi

boa boa, não, otima!!

:P  :laugh:  :)</font>

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>ahahahahhhahhahahahaha muito boa, é um lixo porque é para pentium 4, ahahahahahhaahahh</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest Fracarolli820

<font color='#0000FF'>Pô logo agora que eu estava juntando uma grana p uma nova placa de video?????????????????????????????/</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais