• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
sidmario

Mod para mp3

13 posts neste tópico

<font color='#0000FF'>eu já vi aquele NEWQ que você instala como se fosse um CDROM e ele tem Radio e amplificador de som e equalizador grafico!!!!, tem como eu fazer algo tipo um equalizador visual, onde quando estou tocando minhas musicas os leds acendem conforme a musica tipo grave médio e agudo!!!!, sendo um conjunto de leds sequenciais (de baixo para cima) começando com verde depois amarelo e depois vermelhor e acenderem conforme o batidão da musica!!!!!

tem como fazer isso??</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>Eu tinha um negocio desses numa revista de eletrônica aqui...

vou procurar scannear as fotos e depois coloco aqui</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Nuuuuuuuuuuuuuuuuuuussssssssssssssssszzzzzzzzzzzzzzz!!!!!!

Doidera d + !!!

boa ideia cara !!!

quando descobri aí como q faz eu quero fa Z um pra mimi também !!

falou.. :-BEER</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>aí cara valeu !!!!!!!!! aguardo retorno

arrebenta!!!!!!!!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Achei a revista, é a eletrônica TOTAL JUL/AGO/SET 1998

nº 83 pag 25.

Só não scanneei ainda porque o cd com os drivers do scanner tá emprestado e ainda não me devolveram, Ve se você arruma essa revista com algum amigo enquanto eu não recebo o cd do scanner</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por roy@28 Feb. 2003,14:24

<font color='#000000'>Achei a revista, é a eletrônica TOTAL JUL/AGO/SET 1998

nº 83 pag 25.

Só não scanneei ainda porque o cd com os drivers do scanner tá emprestado e ainda não me devolveram, Ve se você arruma essa revista com algum amigo enquanto eu não recebo o cd do scanner</font>

<font color='#0000FF'>valeu cara mas dificilmente eu irei conseguir achar essa revista por aqui, mas se poder quebrar meu galho eu agradeço!!!!

valeu!!!!!!!!!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>aí, scanea e bota o link aí pra todos beleza ... porque .. na boa.. muito louco issow ou... to afim de fazer memu !!!

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Esse BaoTambem tem algum problema mental ??

porque o cara posto "..." ??

eu ein....

é caso de punir ele com um level c ele tiver fazenu issow também em outros topicos só pra ganhar numero de mensagens.......

aff.

deixa pra la...

falou... :-BEER</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>deram guela no meu cd do scanner, vou ver se scanneio na casa de algum vizinho</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Putz !!

sacanagem..

mai..

nun isquece de postar quando você scanear cara ...

nusz..

to mo impolgado com essa parada .....

nusz....

Nen deve !!!

uns LEDs e um controlador.. um software talvez...

cabos....

sei lá !!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por roy@09 Mar. 2003,15:00

<font color='#000000'>deram guela no meu cd do scanner, vou ver se scanneio na casa de algum vizinho</font>

<font color='#0000FF'>aí qualquer coisa pega os driver na net, qual seu scanner??</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0