Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda no XP Professional


michelcorrearj

Posts recomendados

Gente como faço para configurar o XP Professional numa rede corporativa que roda varios programas que necessitan no minimo que o usuario seja avando.

Sendo assim gostaria de pedir para que me ajudem, como eu faço para bloquear algumas opções tipo não quero que o cara não instale nada mais os usuarios avansados pode ]m conseguir.

outra coisa não quero que ele troque o papel e etc...

Espero que vocês possan me ajudar

Desde ja agradeço a atenção de todos e a ajuda

Um abraço

Att

Michel :muro::muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por michelcorrearj@04 nov 2004, 12:02

Gente como faço para configurar o XP Professional numa rede corporativa que roda varios programas que necessitan no minimo que o usuario seja avando.

Sendo assim gostaria de pedir para que me ajudem, como eu faço para bloquear algumas opções tipo não quero que o cara não instale nada mais os usuarios avansados pode ]m conseguir.

outra coisa não quero que ele troque o papel e etc...

Espero que vocês possan me ajudar

Desde ja agradeço a atenção de todos e a ajuda

Um abraço

Att

Michel :muro::muro:

Meio complicado vai ser um pouco, tipo se for rede ponto a ponto você terá que fazer essa configuração máquina a máquina, usando o grup policy.

ou faz uma rede cliente-servidor muito mais fácil que você so configura isso no servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...