Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GOSTARIA DE UMA DICA


Danilo Onix

Posts recomendados

Postado Originalmente por alucinado_22@04 nov 2004, 12:35

eu conheco umas das samsung q deram pau e ja me recomendaram não comprar elas q sao um lixo!!!! :ahh:

Q absurdo... todos os fabricantes, absolutamente todos já abricaram algum produto com problema...

trabalho a alguns anos e nunca tive problema com memorias samsung. inclusive uso 256 MB DDR 266MHZ da mesma e meu pc nunca deu uma tela azul ou qualquer tipo de erro por causa de memoria..

Eu acho os dois fabricantes muito bons, ambos possuem uma boa qualidade...

mas com certeza as memos da Kngston devem ter desempenho melhor, por isso q geralmente são mais caras...

na minha opinião, qualquer uma das duas é boa compra...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente gostaria de dizer que vcoe postou na sessao errada, deveria estar em memorias e não em armazenamento.

Marcel Passos, concordo com voce, qualquer fabricante ja fez um produto com problemas e sempre estarao correndo esse risco.

Quanto a marca, samsung é boa sim, kingston também , corsair,geil,ocz, etc etc etc...

Depende muito do que você pretende fazer e principalmete do quanto pode gastar.

teh! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Definitivamente, em informática, não se pode condenar certos fabricantes! Os montadores é que são os maiores responsáveis por produtos que apresentam problemas prematuros.

Quando se compra um produto original, não é a toa que a garantia chega a ser até vitalícia! Isso é confiança no que produz. É diferente de quem somente montou....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...