Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

URGENTE: Impressora Laserjet5L X WinXP


ramn

Posts recomendados

Boa tarde, gostaria de saber se alguém poderia e ajudar, acontece assim, eu tenho um cliente que possui 02 impressoras HP Laserjet 5L, ambas instaladas em computadores e sistemas operacionais diferentes, mas acontece que se eu mando uma impressão de uma página da internet, principalmente se esta página contenha java, a impressora não imprime, daí é só apertar o botão do power e ela começa a funcionar, ao imprimir a página as tabelas saem totalmente erradas. (estação (WinXP) enviando impressão p/ outra estação(WinXP) com a impressora). Já quando eu mando a impressão local, funciona.

Eu entrei no site da HP e fiz a instalação on-line deles, aí o site me reportou dizendo que depois daquela atualização a minha impressora, estava com a última versão do drive da impressora, mas mesmo assim continua com esse problema.

Alguém poderia me ajudar ou me dizer se este modelo de impressora funciona perfeitamente em rede e no windows XP.

Obrigado!!!!

:muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem stress, funcionamento sobre TCP/Ip e outros protocolos de rede normalmente. Verifique se nas estações a versão de driver é a mesma, e deixe as configs da mesma forma nos drivers de ambas estações. Mapeia o caminho de rede que diz respeito ao compartilhamento na porta LPT1 da estação e teste

Até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...