Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Figura na frente de script


lhulhier

Posts recomendados

Eu quero colocar um script de data e hora dentro de uma célula qua contem uma figura, mas eu não sei qual é a tag para fazer com que a data e hora fique alinhado no centro e na frente da figura e não adianta colocar esta figura como fundo de celula pois ela vai ficar lado a lado e vai desmanchar toda a figura, pois eu criei uma imagem no fireworks e depois fatiei e exportei para o dream e em uma dessas fatias (celula) eu quero colocar o script, só que o script não quer ficar na frente da figura desmanchando toda minha imagem.

alguém pode me ajudar com este galho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Quando acontece estes casos, normalmente uso este script com estilos css, na maioria da certo, so basta posicionar a mensagem (no caso a hora) na posição correta:

<td>

// Dentro da celula que vai conter a hora coloque:

<div id=Layer2 style="position:absolute; top:105; left: 190; width:575; height:250;">

// script da hora e data coloque aqui,entre as tag <div>

</div>

</td>

Nos negritos são:

top: coodernadas da distância da altura ate a mensagem dentro da celula

left: coodernadas da distância da margem direita ate a mensagem dentro da celula

width e heigth: são o tamanho da mensagem, pode deixar sem.

Se tiver ainda em dúvida ou se deu certo responde novamente.

Vladimir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...