Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
wellingtonuemura

Mod no monitor

Recommended Posts

Eu estava pensando em fazer um mod no meu monitor SAMSUNG 765MB, pois o bicho esquenta demais desde o primeiro dia de uso eu notei isso. Agora quando uso baixa frequência de horizontal 60Hz (X2VGA) com o xbox, ele começa a apitar.

Tem alguma relação com o aquecimento?

Estranho isso, não é o primeiro monitor SAMSUNG que conheço que fica apitando, seria sujeira ou devido ao calor algum componente poderia ter ido pro espaço?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto tempo você tem esse monitor???assistencia técnica veio...alguma desfunção na alimentação dá alto consumo e começa a piar....

Compartilhar este post

Link para o post

Wellington

Coloquei um fan exaustor no meu Phillips e ficou beleza. Lembro que a ideia não era deixá-lo bonito e sim, menos quente.

Apenas prendi o fan proximo ao dissipador do horizontal(creio) que era o lugar mais quente, além do gargalo do TRC. Ficou legal. Ainda não fiz em definitivo a instalação. Pretendo ligar direto em 12V em algum ponto interno e deixar automático.

Cuidado com a localização dele, pois em algumas posições, há interferência magnética do motor na imagem. É preciso testar e descobrir o melhor local. Escolhi um local onde resfria o dissipador e ao mesmo tempo o gargalo do TRC, exaurindo o ar quente. Fica legal.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Obrigado pelas respostas de todas :D

ISO9K

Não faz um ano.

Cassiano BH

Não tem como, o X2VGA é um adaptador de video componente para VGA.

MEIRANETO

Eu pretendo colocar na parte superior (dentro das possibilidades, claro) pois fica tão quente que imagino a temperatura do dissipador dessa coisa. Nem meu antigo monitor SONY ficava tão quente assim. :devil:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tente a melhor posição, a que não interfira magneticamente na imagem.. Quando tentei colocar na parte de cima, próximo ao gargalo, houve grande interferência. Tive de deixá-lo em baixo, junto ao PCB, soprando ar quente para cima, na direção do gargalo e dos furos de resfriamento.

T+

Compartilhar este post

Link para o post

Puts Wellington, desse jeito você está formatando uma sauna........ai..... :cry:

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por ISO9K@06 nov 2004, 01:17

Puts Wellington, desse jeito você está formatando uma sauna........ai..... :cry:

Nem me fala, meu computador é tão quente que nem agüenta mais ficar com tampa.

Compartilhar este post

Link para o post

uma boa seria tu colocar uns coolers mesmo (acho que vou fazer isso no meu). tu precisa é achar um local que tenha 12v pra tu ligar eles. da até pra fazer um "acelerador" pra ele. legal. gostei da ideia, vou ve se faço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais