Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
guilhermeholtz

Qual o melhor player de DVD pro XP?

Recommended Posts

Olá pessoal!

Qual o melhor player de DVD para o Win XP Pro SP2?

Tenho instalado o Media Player 10 e estou pensando em instalar o PowerDVD 5. E o WinDVD, vale a pena?

Há alguma outra opção?

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
guilhermeholtz    0
  • Autor do tópico
  • A diferença é grande entre os dois? Ou se equivalem?

O meu PowerDVD é o 5. Entre ele e o Media Player 10, fico com o PowerDVD?

E o Media Player 10? É fraquinho?

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
    Marcio Sell    3

Acho que os dois são parecidos sim. Vai mais do gosto pessoal.

Já o Media Player 10, não posso te dizer muita coisa, pois acabei de instalar no meu PC.

Compartilhar este post

Link para o post
    NDM    0

Eu já prefiro o WIN dvd, uso WIN DVD 6 e não tenho problemas com ele, o WMP10 é legal tb..., já testei o POWER DVD e não gostei.......mas isso é meu gosto pessoal, não posso falar que qualquer um dos tres seja ruim, porque todos eles fazem o que prometem....

Compartilhar este post

Link para o post
    guilhermeholtz    0
  • Autor do tópico
  • É isso aí. Cada um com a sua opinião.

Eu utilizo o PwerDVD e estou satisfeito com ele. Mas nada impede de um dia eu utilizar o MP10 ou o WinDVD.

Valeu pessoal!

Compartilhar este post

Link para o post
    squizzyto    0

eu utilizo o power dvd, não tenho nada a reclamar dele.... já do wmp10... um pokinho...

cada um com seu gosto....

Compartilhar este post

Link para o post
    soneca    0

Oi galera, eu tenho WMP e o PowerDVD, na minha opinião o powerDVD é melhor...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tb prefiro o POWER DVD 5. J

á tenho o WMP 10 e apesar dele rodar DVD desde versões mais antigas, acho que ele não oferece tanta funcionalidade para rodar DVDs, afinal ele um programa multimidia geral, já o Power DVD por ser especifico, consegue ser mais trabalhado.

Compartilhar este post

Link para o post
    vitornet    0

Eu uso o power dvd deluxe 5 e acho bem legal. Agora tb uso o Dvd X Player Pro, esse é bom pra rodar aqueles dvds protegidos..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais