Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler Aero e Cooler Normal


Eron Venter

Posts recomendados

por isso que de todos esses ai eu prefiro o Zalman que é bonito e fiz pouco barulho. ou ate um Hyper 6 que se for usado em um K8 ou P4 Northwood nãe é presciso nem colocar cooler. só com um PC bem ventilado. já basta. pois meu colega tinha um P4 2,4 e esse dissipador segrou á 3 ghz sem cooler nenhum á 59 graus em full.. depois que ele colocou o tornado caiu pra 44 é realmente massa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Poison Lord+10 nov 2004, 09:28QUOTE (Poison Lord @ 10 nov 2004, 09:28)
Postado Originalmente por DracoBR@07 nov 2004, 21:57

Postado Originalmente por Poison Lord@07 nov 2004, 16:10

DracoBR@07 nov 2004, 12:22

use um condutor térmico de qualidade

não entendi....

:goff:

você não entendeu o que é um condutor térmico ou quer saber um de qualidade?

Ex de condutor térmico: pasta térmica

Ex de um condutor térmico de qualidade: Silver Artic V

Falou

ahah eu não tinha entendido o que você quis dizeer mas ta beleza me liguei já ahahha

o volcano 12 faz un barulho enorrrrmeeee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por florestal+12 nov 2004, 02:46QUOTE (florestal @ 12 nov 2004, 02:46)
Postado Originalmente por Poison Lord@10 nov 2004, 09:28

Postado Originalmente por DracoBR@07 nov 2004, 21:57

Postado Originalmente por Poison Lord@07 nov 2004, 16:10

DracoBR@07 nov 2004, 12:22

use um condutor térmico de qualidade

não entendi....

:goff:

você não entendeu o que é um condutor térmico ou quer saber um de qualidade?

Ex de condutor térmico: pasta térmica

Ex de um condutor térmico de qualidade: Silver Artic V

Falou

ahah eu não tinha entendido o que você quis dizeer mas ta beleza me liguei já ahahha

o volcano 12 faz un barulho enorrrrmeeee

é mas so se seu PC precisar de um cooler com um desempenho enorme também, em idle chega a ser quase silencioso, volcano 12 não faz todo esse barulho que falam !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um aero7.. muito bom.. em baixa rotação você nem escuta o barulho dele... não é isso q estão falando q ele faz barulho.. c você aumentar a rotação em 50% mesmo assim o ruido é muito pouco.. quase nem se percebe..e o desempenho fica muito bom... muito mesmo.,... so vai incomodar mesmo com um aumento d 85% a 100% .. ai o bicho pega...rs.. meu colega tem um volcano 12.. quase tem o mesmo desempenho .. acho q o aero perde em uns 4 ,5 graus pra ele.. o silent nunca vi ... por isso não posso falar nda... (isso q é o pior tem gente q nunca viu cooler e fica falando mal!!!)

tanto o volcano quanto o aero em alta rotação fazem um barulho desgramento..mais so pra over mesmo q fica em rotação max... o aero é bem trabalhado .. tem um design q fica otimo pra casemod.. dissipador bem robusto inteiro d cobre e aletas perfeitas... vem com uma otima pasta termica.... muito simples d instalar..nem precisa d chave d fenda... o clipe prende o socket todo..os 3 pinos.. o problema é q tem q remover a fonte pra colocar ele.. mais acho q isso acontece com varios coolers robustos... em resumo ... dentro desses ficaria com o Aero7 e o Volcano12.....fazem o trampo certinho.. falowxz!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Renato1234@13 nov 2004, 19:02

Eu tenho um aero7.. muito bom.. em baixa rotação você nem escuta o barulho dele... não é isso q estão falando q ele faz barulho.. c você aumentar a rotação em 50% mesmo assim o ruido é muito pouco.. quase nem se percebe..e o desempenho fica muito bom... muito mesmo.,... so vai incomodar mesmo com um aumento d 85% a 100% .. ai o bicho pega...rs.. meu colega tem um volcano 12.. quase tem o mesmo desempenho .. acho q o aero perde em uns 4 ,5 graus pra ele.. o silent nunca vi ... por isso não posso falar nda... (isso q é o pior tem gente q nunca viu cooler e fica falando mal!!!)

tanto o volcano quanto o aero em alta rotação fazem um barulho desgramento..mais so pra over mesmo q fica em rotação max... o aero é bem trabalhado .. tem um design q fica otimo pra casemod.. dissipador bem robusto inteiro d cobre e aletas perfeitas... vem com uma otima pasta termica.... muito simples d instalar..nem precisa d chave d fenda... o clipe prende o socket todo..os 3 pinos.. o problema é q tem q remover a fonte pra colocar ele.. mais acho q isso acontece com varios coolers robustos... em resumo ... dentro desses ficaria com o Aero7 e o Volcano12.....fazem o trampo certinho.. falowxz!!

O dissipador do Silent boost parece ser maior até que o volcano 12.

falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem, eu tenho um aero 7 e seu desempenho é muito bom, mas acho que sua base tem muitas microfissuras

eu vi um tutorial de como passar pasta termica, e quando dei uma passada no dissipador, na hora de remover, ficou visivel muita pasta termica nas fissuras, mas mesmo assim o meu aqui num dia meio quente até, ficou em 39 idle e 44 full, claro que eu tenho ventilacao do gabinete tudo certinho com exaustao e tal, mas somente com o aero 7+ sem cooler jogando ar para dentro fica em 42 idle e 55 em full, isso com o cooler girando na sua rotacao minima, já em rotacao maxima sem ventilacao extra do gabinete fica em 40 idle e 47 full.

mas claro que em velocidade maxima seu barulho incomoda mesmo!

eu paguei 73 reais nesse aero 7+ e não me arrependo.

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...