Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Command & Conquer


TomHanks

Posts recomendados

Postado Originalmente por JaoDoidao@16 dez 2004, 07:38

Po cara eu vi também muito louco :palmas:

Eu acho que era nesse site:

www.cncnz.com

Show

Foi exatamente nesse site que eu vi, e já que você o mencionou, quero indica-lo aos fãs do C&C Generals, pois lá tem muitos mapas novos alem de mods e outas coisas muito

maneiras!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Apollyon_antichrist@16 dez 2004, 10:26

Tem alguma data de lançamento? Vai ser estilo construction yard, tendo q ter alguma estrutura próxima pra construir algo?

Sobre a data de lançamento, ainda não foi publicado. O jogo esta no começo ainda cara.

Agora sobre o jogo ser no estilo CY, vai ser sim. As características dos antigos C&C vão estar todas nesses games.

A respeito do RedAlert 3, acho que ainda tem uma notícia sobre ele no site da UOL Jogos. Vou dar uma olhada por lá pra ver se acho! Se alguem encontrar antes, por favor, postem aqui!

Falou!!! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguei o Tiberium Sun, e o Red Alert II... Red Alert II é muuuuito maneiro... peguei o Yuris Revenger, q é expansão do RAII, mas fica na tela de abertura e não passa... até agora não consegui rodar o jogo. . . :muro: Mas, C&C é C&C...rsrs um dos melhores jogos que ja joguei...! t+ pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

aí pessoal , para os q são Fans das trilhas sonoras dos C&C 1995 , Red alert 1 + 2 , tiberuim Sam + expanções.

Eu encontrei o site do autor das musicas desses jogos , o cara trabalhava na westwood e alem disso faz trilha sonora pra filmes , vinhetas de TV e faz suas próprias musicas. O cara é muito bem falado la nos EUA. No site dele , ele disponibiliza um espaço com todas as musicas e pronta para ouvir

Basta entrar no site e descer até o final da tela e vocês irão achar as musicas

Frank Klepacki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...