Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Barramento da K7VME


eletromax

Posts recomendados

Olá amigo...

Cara é o seguinte falamos DDR 266, 333 ou 400 prq multiplicamos a freqüência por 2 assim se sua placa suporta barramento de 166Mhz ela suporta Athlon até 3000_ e semprom até 2800+ pois esses processadores usam o barramento de 166Mhz q multiplicador por 2 daria DDR333 OK... É só colocar lá e sair dando risada o maximo q terá q fazer é atualizar a BIOS.... falou amigo

BRUNO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por eletromax@04 nov 2004, 15:47

:huh: Estou com problemas com o barramento da Soyo K7VME. No site da fabricante informa que ela suporta Sempron até 2800+, porém os barramentos da Placa Mãe são: 100, 133 e 166 e o barramento do processador é de 333. Como faço para q meu processador funcione corretamente?

:muro:

ai eu tenho a mesma placa mãe que você e gostaria de saber uma coiza na placa mãe tem uns junpers tbem pra mudar a velocidade do barramento que vai de 100MHz @ 200Mhz posso colocar essa velociade aqui????minha placa mãe suporta esse barramento???? porque na caixa e no manual mostra que só vai até 166Mhz tipo ai eu faço um pin-mod pra baixar o mult e fica beleza..

valeu

flow :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...