Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Outlook XP


vladimir borges

Posts recomendados

Olá, é o seguinte:

Tenho 4 contas de e-mail para gerênciar num mesmo micro. So que queria que cada conta tivesse a sua própria pasta particular, cada conta tivesse tudo com se fosse uma única conta. E que também quando clicar no "Enviar/Receber", cada mensagem ia para sua contade destino automaticamente. Mas não descobrir ainda como fazer isso, e de preferência que de para colocar senha em cada uma, mas isto não é muito importante.

Espero que tenham entendido

Vladimir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por vladimir borges@04 nov 2004, 16:50

E que também quando clicar no "Enviar/Receber", cada mensagem ia para sua contade destino automaticamente.

Para simplesmente redirecionar as mensagem, clique com o botão direito do mouse sobre a caixa de entrada e depois em nova pasta, atribua um nome diferente para as quatro contas.

Vá em Ferramentas/Regras para mensagens/Email/Nova... na caixa 1 marque a opção "quando a linha PARA contiver" e coloque o nome da sua conta de e-mail como ela chega pra voce. Na caixa 2 marque a opção: " Movê-la para a pasta especificada" e coloque então o nome da Pasta que você criou referente esta conta de e-mail. Faça o mesmo procedimento para as outras três.

voce pode também "criar" várias identidades dentro do Outlook, que funcionarão como se você tivesse vários Outlooks instalados, cada um com sua própria configuração.

Vá em Arquivo/Identidades/Adicionar uma nova identidade, a partir dai atribua um nome para cada uma das quatro contas que você quer e se quiser também atribua uma senha diferente para cada (é só marcar a caixa).

Bom fica a sua escolha as duas opções, testa e vê qual te agrada mais.

Espero ter ajudado!

Abração

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal!

Até que deu certo o que queria pelo modo de regras, só não consegui colocar senhas para cada pastas!! E por falar nisso, o meu Outlook é do XP (Microsoft Office XP), que não tem regras de mensagem, e sim assistente de regras, mas no fim deu certo . E não encontrei no menu arquivo o item "identidade", que me parece pode-se colocar senhas.

Mas agradeço por enquanto, mas se poderem me tirar mais esta ajuda fico mais grato.

Valeu galera!

Vladimir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por vladimir borges@06 nov 2004, 11:08

E não encontrei no menu arquivo o item "identidade", que me parece pode-se colocar senhas.

Amigo,

Caso não tenha com este nome específico, procure outro semelhante, é só dar uma olhada com calma, não utilizo o Office XP, mas com certeza a função de Identidades é inerente as versões mais novas e na minha esta como falei acima.

Boa sorte!

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...