Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
NascarBR

Sempron 3100+ ou Athlon 64 2800+

Recommended Posts

Pessoal, estou para montar um Athlon 64. Já me decidi pela Chaintec VNF3 250, mas não sei se pego um Sempron 3100+ ou um Athlon 64 2800+. A diferença de pouco mais de R$100,00, compensa à favor do Athlon 64 2800+?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a64, ele suporta 64 bits ja o sempron não suporta.

falou ! :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

É eu ficaria com o A64 2800 tambem, os clocks sao os mesmos, mas o A64 tem desempenho superior e é 64 bits.

Compartilhar este post

Link para o post

eu ficaria com o sempron 3100+ que em relação custoxbeneficio.. fazendo um belo de um overclock ele fica superior ao athlon 64 2800+ .. é só confirir neste tópico aí http://forum.clubedohardware.com.br/index....prom+3100\

olhem ..... ja que você vai pegar uma placa boa como essa dai.... pega o sempron.. você não acha :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

não adianta nada voce comprar 1 sempron 3100 hoje, ai no final desse ano ou inicio do ano que vem sai o windows 64bits e voce vai querer trocar por um A64 e voce vai querer o 2800 por ser mais barato. Aproveita que voce esta fazendo um upgrade para esta plataforma e pega o A64. E não adianta vir falar que o semprom com OC supera o A64, afinal TAMBEM é possivel fazer OC no A64. vocês falam como se o A64 não fizesse OC.

Compartilhar este post

Link para o post

O Athlon 64 2800+ tem as mesmas características do Sempron 3100+, com exceção do Cache L2 que é de 512 KB e das instruções de 64 bits.

Considerando a pequena diferença de preço, acredito que o Athlon 64 2800+ seja uma melhor opção.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Beleza pessoal :palmas: . Vou dar uma procurada pra ver se acho um Athlon 64 2800+ com um preço um pouco mais baixo que a umpoukodetudo.

Compartilhar este post

Link para o post

cara;....HAUHauhAUHuahu você vai pagar MUUUUUUUUUUITO CARo se pagar 550 por unm Sempron 3100 no umpoukodetudo...usa a HardXt ou a Buy'nplay que você economiza um monte, eu iria pega um Sempron 3100 OEM por 414 na Buynplay... gritantea diferença não? e o 2800 tá quase 600 no hardxt, na Buy'n play eu não olhei... mas caraé isso aí valeu ( e olha q eu to pensando em pegar paraguayo hehee deve ser ainda menos)

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Problema da Buy'nplay é que compro hoje e recebo em janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Não preferiria nem um dos dois com um pouco mais daria para pegar um Athlon

64 3000+.

Más nessa circustancia o Athlon 64 2800+ seria melhor que o Sempron

3100+ pôs quando o Windows de 64 Bits sair ai sim o Athlon 64 mostrará todo seu

desempenho. :wow:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual é a real diferençã entre o sempron e o athlon?

Em performance, para qual cada um é mais indicado, e a tecnologia?

Podem ajudar com respostas simples?

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais