Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Vervloet

firewall com e-donkey

Recommended Posts

Vervloet    0

Gostaria de saber como faço pra habilitar o firewall do windows xp com o e-donkey?

estou navegando sem firewall por causa do e-donkey!!

Se habilitar o firewall a taxa de transferência cai muito!!!

como configuro o firewall junto com o e-donkey!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Beagle    0

aí desabilita o firewall do XP. .. e instala um outro firewall... sygate... panda... esses sao muito bons... eu usava o sygate agora to com o panda e usando o edonkey... :blink:

Compartilhar este post

Link para o post
betto.ninny    0
Postado Originalmente por Vervloet@04 nov 2004, 17:20

Gostaria de saber como faço pra habilitar o firewall do windows xp com o e-donkey?

estou navegando sem firewall por causa do e-donkey!!

Se habilitar o firewall a taxa de transferência cai muito!!!

como configuro o firewall junto com o e-donkey!!

Caro colega. Habilite seu Firewall AGORA !!! :ahh:

Minha maquina foi formatada exatamente 22 vezes em menos de 6 meses.

Em uma semana foram 3 formataçoes seguidas.

Porque eu não usava o Firewall.

Não quero te desanimar mais sua maquina deve estar intupida de spyware, virus....

O eDonkey dixa seu IP livre para ser visualizado, portanto, cuidado.

Olha respondendo sua pergunta:

Eu uso o edonkey com meu Fire ativado, minhas tranferencias correm em torno de 3,3 K.

E uso acesso discado.

O eDonkey por natureza, é lerdão. A não ser que você esteja com uma ADSL

(internet rápida) e estas com uma tranferencia fraca. Com certeza esta com spyware.

Agora uma dica: Não queira navegar e baixar no eDonkey ao mesmo tempo que você vai esquentar muito a cabeça.

:muro:

Desistale e baixe outro eDonkey do proprio SITE (http://www.overnet.com/downloads.php) em eDonkey Basic.

Antes de fazer uma nova instalação, remova tudo que você tem com o nome eDonkey no C: Arquivos e Programas.

Passe o antivirus, se tiver um antispyware faça uma varredura tambem.

Apos isso tudo, reinicia o PC, instale o eDonkey. Reinicie novamente. Desfragmente o disco, e é so usar.

Caso queira um spyware use esta Ad-Aware que é freeware e em portugue. Mas tem limitaçoes. O spybot tambem e bom.

Espero te ajudado :bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais