Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Porque?


danirava

Posts recomendados

Postado Originalmente por danirava@04 nov 2004, 17:43

Porque todos vocês acham que o ME é pior que o 98, sempre tive curiosidade de saber.

Todos falam isso!!!!!

Só testando mesmo para realmente saber!? :wacko:

O WinME para uns é como uma "luva" já para outros só dá conflito...

Vai depender de várias coisas: configuração, compatibilidade de drivers, programas do MS-DOS (jogos antigos), "usuários", etc.

É por essas razões, o Win9x é considerado digamos assim, melhor... :D

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respondendo "um pouquinho" mais tecnicamente: porque o Me é um sistema com muitos bugs, porque não passa de uma variação do Windows 2000 que foi acabada às pressas para atender os usuários domésticos. O Me pode ser mais bonitinho que o Win98, mas é muito mais instável! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu uso ele aqui, e a cada reinstalação ele parece que cria erros novos

o 98 tb num é lá essas coisas, mas é melhorzinho

o ME é um "mix" do 2000 com o 98

pegou a aparência do 2000, juntou o kernel do 98, bateu no liquidificador, empacotou e ta vendendo essa m**** por ai, ehehee

se você perceber, o suporte do 98 e do ME vão acabar juntos, e os dois tem mais ou menos 2 ou 3 anos de diferença pro lançamento

a única coisa que o ME ganha é a inicialização, que é a mais rápida, de resto :chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso o Win ME em um dos meus pcs e o 98 e XP nos outros .Particularmente acho que o ME para mim é mais estável e dá menos problemas!!Não sei porque o pessoal mete tanto o pau no ME!!  :tantan:

cara, depende do que você usa

normalmente programas de terceiros que fazem isso

agora dizer que o ME é mais estável que o XP ai já é demais, ehehehee

mas como eu disse, vai depender muito do que você usa

aqui os problemas novos é o seguinte:

quando eu instalo um programa, ele no final da instalação trava e as vezes destrava, e tb quando eu vou abrir algum programa, o msn por exemplo, ele cata e trava td, depois ele volta

nunca gostei do ME, mas o 2000 num quer reconhecer de jeito nenhum minha placa usb, o ME reconhece mas da erro, o xp é lento d+ aqui, ~e de resto meus cds tem problemas, então o que eu posso fazer?

fico com a :priv: do ME mesmo, me viro do jeito que dá

mas lembre-se, depende do que você usa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por angourakis@07 nov 2004, 10:17

Eu uso o Win ME em um dos meus pcs e o 98 e XP nos outros .Particularmente acho que o ME para mim é mais estável e dá menos problemas!!Não sei porque o pessoal mete tanto o pau no ME!!  :tantan:

cara, depende do que você usa

normalmente programas de terceiros que fazem isso

agora dizer que o ME é mais estável que o XP ai já é demais, ehehehee

mas como eu disse, vai depender muito do que você usa

aqui os problemas novos é o seguinte:

quando eu instalo um programa, ele no final da instalação trava e as vezes destrava, e tb quando eu vou abrir algum programa, o msn por exemplo, ele cata e trava td, depois ele volta

nunca gostei do ME, mas o 2000 num quer reconhecer de jeito nenhum minha placa usb, o ME reconhece mas da erro, o xp é lento d+ aqui, ~e de resto meus cds tem problemas, então o que eu posso fazer?

fico com a :priv: do ME mesmo, me viro do jeito que dá

mas lembre-se, depende do que você usa

:D Única coisa q costei no Me foi a restauração do sistema demais ele é muito instalvel da muito susto na gente resolvi voltar para o Win98Se fiz uma instalação sem formatar como no mini tutorial deste fórum :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D O Windows ME é o que podemos chamar de multipla personalidade.Em alguns pcs, ele é o melhor SO, mas em outros...

:D No computador do meu primo (Athlon XP 1.1GHz, 256MB RAM, PCCHIPS) ele se deu extremamente bem!Não travava, ficou compatível com todos os drivers (Inclusive instalou todos sozinho).Era rápido e muito bom.

:( Já no computador de um outro primo meu (AMD K6-2 533MHz, 196MB RAM, PCCHIPS)eu não tive resultados tão bons...O Windows ME não desligava, tava muito lento, não abria o Media Player e travava a todos instante.

:unsure: No meu pc ficou ótimo (AMD K6-2 550Mhz, 128MB RAM, Compaq 06Ch), porém tive dois problemas: o driver da placa de vídeo(TridentBlade MPV4 - Cyber-Blade)se desinstalava toda vez que eu reiniciava/desligava o pc.Pensei que o driver precisava de atualização.Mas quando tentei entrar na "net", tive uma surpresa: Depois de ter instalado o driver do Modem (LG V.92 - NetoDragon), ele (O meu PC) nem sabia que o modem estava lá...

Conclusão: Desinstalei o Windows ME de dois pcs e coloquei o Windows 98 SE, que está rodando numa boa em ambos.Dessa vez, o Windows ME ficou para tras...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...