Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mhz OU Latências?


valentini

Posts recomendados

pois é eu tava lendo o tópico Ajuda em OC Stock em que o cara tem memos genéricas (eu acho) 266 e consegue pôr as latências 2-2-2-4 alguma coisa assim... daí eu lhes pergunto: latências estão DIRETAMENTE ligadas ao clock das memórias? eu sei que nçao, mas assim....eu achei um módulo de Kingston HyperX DDR333 (não era value, era da s[erie boa, com dissipador e tudo o mais) pelo mesmo valor de Kingston Value DDR400....as latências também eram mais baixas, daí eu lhes pergunto (fora deste caso):

vale mais a pena pegar uma memo mais lenta com latências menores ou mais rápida com latências maiores? valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

poxa essa link nçao me ajudou em nada, eu entendo bem inglês mas 'boiei' demais nestes termos... afinal de contas, vale mais a pena comprar 512Mb DDR333 de marca e fazer over pra 433+ou- ou então pegar DDR400 e fazer over até onde der? (já vi DDr333 chegando a 480, pelo menos alguém aqui do fórum postou isso...)

Respondammmmm....

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...