Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
_Ferraz

por favor me ajudem

Recommended Posts

_Ferraz    0

tenho P4 1.6ghz, 512m de ram uma asus com agp 4x (modelo: p4b266-c) e uma tnt2 de 32m, meu pc não esta suportando varios jogos emtão decidi em trocar minha placa de video mas devido a minha placa mãe ser agp 4x fiquei sem muita opsão estava pensando em uma FX5200 128mb 128bit da XFX podem informar se minha placa mãem ira suporta e se suporta vou perde muito desempenho da placa de video?

Obrigado

opnem por favor uma placa ideal para mim

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Q3Austin    0

Não vai perder performance não, ao contrário você vai ganhar muita performance em relação da TNT2.

uma Geforce FX 5200 de 128 bit é uma boa opção!

Compartilhar este post

Link para o post
DrInKs    0

depende quanta grana você tem pra investir, se tiver pouco vai de fx5200 mesmo..mais tem que ser 128bits.

Compartilhar este post

Link para o post
bnd    0

mas xfx não tem fx5200 128 bits, tem???

e se tiver, TODAS são? não ne?

Compartilhar este post

Link para o post
_Ferraz    0
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por DrInKs@04 nov 2004, 21:36

depende quanta grana você tem pra investir, se tiver pouco vai de fx5200 mesmo..mais tem que ser 128bits.

maximo R$250

e por favor me tirem mais uma duvia nvidia é marca ou modelo?

Obrigado a todos

Compartilhar este post

Link para o post
    DrInKs    0

e por favor me tirem mais uma duvia nvidia é marca ou modelo?

marca, modelo são as mx440,Ti4200,Ti4600...,fx5200,fx5500....

com 250 reais acho que no maximo uma radeon 9200, ou uma fx5200. Ambas de 64bits. :(

Compartilhar este post

Link para o post
    _Ferraz    0
  • Autor do tópico
  • na pratica a diferença da de 64bit para de 128bit é grande? e por quanto acha q consigo vende minha tnt2 modelo 64 com 32mb?

Compartilhar este post

Link para o post
    wine    0

Se você conseguir R$80,00 levanta mão pro céu.

Ná prática a diferença entre 64 e 128bits é de 40% (média), mas pode ser bem mais que isso.

Compartilhar este post

Link para o post
    _Ferraz    0
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por wine@05 nov 2004, 22:21

Se você conseguir R$80,00 levanta mão pro céu.

Ná prática a diferença entre 64 e 128bits é de 40% (média), mas pode ser bem mais que isso.

obrigado, e por minha placa ser mãe ser agp 4x isso vai atrapalha muito?

Compartilhar este post

Link para o post

aí Armando , seja bem vindo ao forum :palmas:

Como o pessoal ja disse você não irá ter perda de desempenho com uma placa-mãe agp 4X , pode comprar uma Fx 5200 128mb de preferência de 128bits. Mais com r$ 250.00 vai ser difícil você axar algum modelo de 128bits. De qualquer forma você irá sentir uma boa diferença de desempenho em relação a sua TNT , mesmo se a FX for 64bits.

Compartilhar este post

Link para o post
    _Ferraz    0
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por Pedro Gattas@05 nov 2004, 22:45

aí Armando , seja bem vindo ao forum  :palmas:

Como o pessoal ja disse você não irá ter perda de desempenho com uma placa-mãe agp 4X , pode comprar uma Fx 5200 128mb de preferência de 128bits. Mais com r$ 250.00 vai ser difícil você axar algum modelo de 128bits. De qualquer forma você irá sentir uma boa diferença de desempenho em relação a sua TNT , mesmo se a  FX for 64bits.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, eu fiz a mesma troca, TNT2 por GeForce FX 5200 128Mb, mas 64 Bits, num slot agp 4x, e não estou NADA arrependido, não tinha dinheiro pra gastar mesmo :P

a Diferença foi enorme, no momento (Bem, quase, a placa queimou, mandei trocar, chega essa semana) eu estou com uma fx 5200 da Inno 3d de 64Bits num AGP 8x e olha, eu consigo rodar até Doom 3, 640x480 mas da pra jogar legal.. Claro não vou exigir que minha plaquinha rode a 800x600 a 60fps, mas o custo x benefício é bom :D

Compartilhar este post

Link para o post
    _Ferraz    0
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por Johann_Zucco@05 nov 2004, 23:08

Olha, eu fiz a mesma troca, TNT2 por GeForce FX 5200 128Mb, mas 64 Bits, num slot agp 4x, e não estou NADA arrependido, não tinha dinheiro pra gastar mesmo :P

a Diferença foi enorme, no momento (Bem, quase, a placa queimou, mandei trocar, chega essa semana) eu estou com uma fx 5200 da Inno 3d de 64Bits num AGP 8x e olha, eu consigo rodar até Doom 3, 640x480 mas da pra jogar legal.. Claro não vou exigir que minha plaquinha rode a 800x600 a 60fps, mas o custo x benefício é bom :D

Compartilhar este post

Link para o post
    _Ferraz    0
  • Autor do tópico
  • por favor alguem pode postar uma foto da fx 5200 de 128bit MSI q foi comprada recentementi

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais