Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

por favor me ajudem


_Ferraz

Posts recomendados

tenho P4 1.6ghz, 512m de ram uma asus com agp 4x (modelo: p4b266-c) e uma tnt2 de 32m, meu pc não esta suportando varios jogos emtão decidi em trocar minha placa de video mas devido a minha placa mãe ser agp 4x fiquei sem muita opsão estava pensando em uma FX5200 128mb 128bit da XFX podem informar se minha placa mãem ira suporta e se suporta vou perde muito desempenho da placa de video?

Obrigado

opnem por favor uma placa ideal para mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí Armando , seja bem vindo ao forum :palmas:

Como o pessoal ja disse você não irá ter perda de desempenho com uma placa-mãe agp 4X , pode comprar uma Fx 5200 128mb de preferência de 128bits. Mais com r$ 250.00 vai ser difícil você axar algum modelo de 128bits. De qualquer forma você irá sentir uma boa diferença de desempenho em relação a sua TNT , mesmo se a FX for 64bits.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Pedro Gattas@05 nov 2004, 22:45

aí Armando , seja bem vindo ao forum  :palmas:

Como o pessoal ja disse você não irá ter perda de desempenho com uma placa-mãe agp 4X , pode comprar uma Fx 5200 128mb de preferência de 128bits. Mais com r$ 250.00 vai ser difícil você axar algum modelo de 128bits. De qualquer forma você irá sentir uma boa diferença de desempenho em relação a sua TNT , mesmo se a  FX for 64bits.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu fiz a mesma troca, TNT2 por GeForce FX 5200 128Mb, mas 64 Bits, num slot agp 4x, e não estou NADA arrependido, não tinha dinheiro pra gastar mesmo :P

a Diferença foi enorme, no momento (Bem, quase, a placa queimou, mandei trocar, chega essa semana) eu estou com uma fx 5200 da Inno 3d de 64Bits num AGP 8x e olha, eu consigo rodar até Doom 3, 640x480 mas da pra jogar legal.. Claro não vou exigir que minha plaquinha rode a 800x600 a 60fps, mas o custo x benefício é bom :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Johann_Zucco@05 nov 2004, 23:08

Olha, eu fiz a mesma troca, TNT2 por GeForce FX 5200 128Mb, mas 64 Bits, num slot agp 4x, e não estou NADA arrependido, não tinha dinheiro pra gastar mesmo :P

a Diferença foi enorme, no momento (Bem, quase, a placa queimou, mandei trocar, chega essa semana) eu estou com uma fx 5200 da Inno 3d de 64Bits num AGP 8x e olha, eu consigo rodar até Doom 3, 640x480 mas da pra jogar legal.. Claro não vou exigir que minha plaquinha rode a 800x600 a 60fps, mas o custo x benefício é bom :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...