Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTA San Andreas


#O_mascara#

Posts recomendados

Estou criando esse tópico, porque percebi que existem muitas pessoas com dúvidas em relação ao novo jogo da Rockstar Games.

Sei que muitos não irão gostar e desaprovar o tópico, porque o jogo ainda não foi lançado para PC, mas sei também que existem muitos usuários que têm consoles(como eu) e começaram a jogar o game e têm muitas dúvidas sobre o mesmo.

Por isso postem suas dúvidas e sugestões aqui.

Falou.

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por Venom.Team@04 nov 2004, 20:30

:D O rapaz q gravo o teu cd , gravo errado :D , solução : Trocar e pedir pra gravar dessa vez numa midia de pelo menos 2 reais :D AHuahuaha

Agora : seu gta SA é original ou pirata ? se for pirata acima está a resposta senaum troca tambem na loja q você comprou .

[]´s

Caio

hahahaha, o pior q é pirata... mas eu vou trocar... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

peguei o meu hoje muito louco mesmo varias coisas mudaram...pra todo lado que você olha você ve negao fumando beck ou armado hauahuahua você também participa de conscursos de low-riders tuna seu carro legal pakas eu fico robando os outros pra compra peça pro meu carro hauahuah...ah e as palavars + usadas sao motherfocker e ***** you...ah tem também shout up

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mosquitoloco@16 nov 2004, 21:25

peguei o meu hoje muito louco mesmo varias coisas mudaram...pra todo lado que você olha você ve negao fumando beck ou armado hauahuahua você também participa de conscursos de low-riders tuna seu carro legal pakas eu fico robando os outros pra compra peça pro meu carro hauahuah...ah e as palavars + usadas sao motherfocker e ***** you...ah tem também shout up

Esse jogo é bem louco mesmo :wacko: .

Agora eu tenho uma dúvida.

Vocês sabem aonde tem um caça nesse jogo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Poxa...

Eu preciso jogar mais esse game.

Peguei o meu, joguei a primeira parte só e dei uma parada.

Realmente esse vale a pena.

A fase que passei (essa do comecinho) que você e a gangue tem que fugir de bicicleta dos malucos no carro dando pipocos é demais.

Li em algumas releases que o CJ (personagem principal) pode ficar gordo se comer demais (esse lance de comer é pra restabelecer energia) e pra isso ele tem que andar de bike pra se exercitar, além de dar umas passadinhas na academia de musculação!!!

Ehehehehehehehehe... Muito legal...

Postado Originalmente por 2FAST 4U

hahahaha, o pior q é pirata... mas eu vou trocar...

Ixi!!!

Tenta procurar um piratão de qualidade.

Eu fiquei impressionado com a cópia que peguei do meu.

Vai aí uma fotografia dele (ehehhehehhe):

%7Boption%7Dhttp://img74.exs.cx/img74/7716/sa8.jpg' border='0' alt='' />

Realmente eu cai de queixo quando peguei.

E olha que só me custou 19,00 reais (porque é lançamento, caso contrário seria 15,00).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HeHe, muito bom o jogo mesmo, estou zerando com meu amigo, ams quando vocês chegarem mais a frente, verão qeu o jogo chega a ser frustante em algumas partes, muito difícil mesmo.

Agora uma coisa, como se meio leigo em Ps2, que diferença entre Gravado e prensado? Desculpem a pergunta pode ser *****, mas não tenho Play2, entamm....

Falo ai pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu também é prensado paguei R$15 mano prensado é 100comentarios mó bem feito e você pode pisa nele arranhar na parede que não para de funcionar ja o gravado na maioria das vezes sao versões inacabadas que travam constantemente e as vezes não entra e poucos riscos ja sao necessarios pra parar de funcionar...esse lance de deixa gordo é bacada + eu vivo fugindo dos gambé pulando muro hauhauahuaha e to sempre na academia fazendo musculaçao quando + forte você fica + dano você ranca dos caras tem também na academia o treinador que te ensina golpes novos...cara esse jogo é sem noção muito louco mesmo você compra uns pano muda o visual...a galera eu queria sabe uma coisa como eu assalto os lugar no você era só apontar a arma pro maluco que ja vinha a grana no SA não se alguem souber

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rosted+17 nov 2004, 17:34QUOTE (Rosted @ 17 nov 2004, 17:34) Poxa...

Eu preciso jogar mais esse game.

Peguei o meu, joguei a primeira parte só e dei uma parada.

Realmente esse vale a pena.

A fase que passei (essa do comecinho) que você e a gangue tem que fugir de bicicleta dos malucos no carro dando pipocos é demais.

Li em algumas releases que o CJ (personagem principal) pode ficar gordo se comer demais (esse lance de comer é pra restabelecer energia) e pra isso ele tem que andar de bike pra se exercitar, além de dar umas passadinhas na academia de musculação!!!

Ehehehehehehehehe... Muito legal...

2FAST 4U

hahahaha, o pior q é pirata... mas eu vou trocar...

Ixi!!!

Tenta procurar um piratão de qualidade.

Eu fiquei impressionado com a cópia que peguei do meu.

Vai aí uma fotografia dele (ehehhehehhe):

%7Boption%7Dhttp://img74.exs.cx/img74/7716/sa8.jpg' border='0' alt='' />

Realmente eu cai de queixo quando peguei.

E olha que só me custou 19,00 reais (porque é lançamento, caso contrário seria 15,00).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por #O_mascara#+17 nov 2004, 17:07QUOTE (#O_mascara# @ 17 nov 2004, 17:07) mosquitoloco@16 nov 2004, 21:25

peguei o meu hoje muito louco mesmo varias coisas mudaram...pra todo lado que você olha você ve negao fumando beck ou armado hauahuahua você também participa de conscursos de low-riders tuna seu carro legal pakas eu fico robando os outros pra compra peça pro meu carro hauahuah...ah e as palavars + usadas sao motherfocker e ***** you...ah tem também shout up

Esse jogo é bem louco mesmo :wacko: .

Agora eu tenho uma dúvida.

Vocês sabem aonde tem um caça nesse jogo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que ta pra sair em julho do ano que vem pra pc...entre maio e julho...tomara que seja entre essa data mesmo, e tomara que seja o ultimo gta que saia apenas para ps2 antes...muita gente deixa de comrpar xbox, para comprar ps2, pelos gtas....tomara que no ps3 e xb2, não aconteça isso, e sai titulos quanto no ps3 quanto no xbox 2 igual....assim a disputa ficaria mais acirrada... :rolleyes:

Fica uma duvida, vocês acham que sera melhor o Ps3 ou o Xbox 2, eu sei qeu é uma pergunta adinatada, mas pelo o que se ve em noticias, e pelo o que se conhcece das empresas qeu vão montalos(todos sabem XB-Microsoft Sony -Ps)

Só isso mesmo, e na real, achei esse game muito massa, só peca nos graficos...que acho qeu daria pra melhorar, mas como o jogo é muito grande, ia travar mais, porque mesmo assim, eu noto slows em cenas com muitas explosões etc....

Falooo :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu prefiro o ps3 porque acho que ps3 vai continuar sendo um console ja o X-box2 vai seguir ja pra lado dos pcs...e também na minha humilde opinião sony é sony ,não adianta o xbox ter graficos melhores e não ter grandes classicos como GTA pra mim o ps2 é um grande guerreiro foi o primeiro a mostrar a cara dessa geraçao e ta ai ainda abalando...com o ps3 não vai ser diferente...ah e não sei se vocês ja viram algumas imagens de um jogo de ps3 é simplesmente incrivel eu achei bem + bonita do que qualquer 6800 por ai...agora é esperar a E3 de 2005 que prometeram mostrar essa belezinha pro mundo :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mosquitoloco@18 nov 2004, 10:07

eu prefiro o ps3 porque acho que ps3 vai continuar sendo um console ja o X-box2 vai seguir ja pra lado dos pcs...e também na minha humilde opinião sony é sony ,não adianta o xbox ter graficos melhores e não ter grandes classicos como GTA pra mim o ps2 é um grande guerreiro foi o primeiro a mostrar a cara dessa geraçao e ta ai ainda abalando...com o ps3 não vai ser diferente...ah e não sei se vocês ja viram algumas imagens de um jogo de ps3 é simplesmente incrivel eu achei bem + bonita do que qualquer 6800 por ai...agora é esperar a E3 de 2005 que prometeram mostrar essa belezinha pro mundo :rolleyes:

Onde você achou uma imagem de um jogo de ps3?

Posta ai, to ansioso.

Falooo

(sera que no quesito graficos, ganha xb2, ou play3?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rosted@17 nov 2004, 17:34

%7Boption%7Dhttp://img74.exs.cx/img74/7716/sa8.jpg' border='0' alt='' />

Realmente eu cai de queixo quando peguei.

E olha que só me custou 19,00 reais (porque é lançamento, caso contrário seria 15,00).

Só tem uma falha Rosted, eles esqueceram de atualizar a capa, repare que na capa a classificação etária está em RP (classificação indefinida), mas no DVD já tem o M de Mature que quer dizer para maiores de 17 anos ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Shadowwarrior+19 nov 2004, 10:33QUOTE (Shadowwarrior @ 19 nov 2004, 10:33) Rosted@17 nov 2004, 17:34

%7Boption%7Dhttp://img74.exs.cx/img74/7716/sa8.jpg' border='0' alt='' />

Realmente eu cai de queixo quando peguei.

E olha que só me custou 19,00 reais (porque é lançamento, caso contrário seria 15,00).

Só tem uma falha Rosted, eles esqueceram de atualizar a capa, repare que na capa a classificação etária está em RP (classificação indefinida), mas no DVD já tem o M de Mature que quer dizer para maiores de 17 anos ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...