Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa com um dissipador laranja escrito PC400 help


Death_Gun

Posts recomendados

to quase certo que é uma pcchips.

Seguinte: Essa placa usa memória dim, tem som-lan onboard, mas não tem vídeo onboard. tem um slot agp q eu to achando q é 2x, 2 slots PCI, e 1 slot pra encaixar aquela plaquinha onboard de modem 56kb.

O problema: O de sempre nas placas pcchips. As placas de víde novas não estão funcionando o pc nem liga.

O que eu quero: alguem que saiba solucionar isso, ou pelo menos a bios atualizada, e o driver AGP mais novo da placa. Porque ai eu vou me virando aqui. É para os PCs de um amigo, ele comprou uma lan com 10 maquinas, e agora q não tem mais pra onde correr ele ta tentando trocar de 1 em 1 as gf2mx200 que ele tem. mas ai tem esse problema da placa-mãe! Pra maior azar dele, a placa que eles testou nessas placa-mãe (5200128mb64bits) queimou logo que ele devolveu-a a seu dono, e o cara ficou chateado e intimando o meu amigo a pagar uma nova. Ele não teve muito o q fazer, pagou uma nova. Quero ajudar ele com isso, ele não tem condicao de trocar as placas-mãe agora. Se tiver q trocar as placas-mãe vai ter q trocar quase tudo, não tem condicão.

Vi a máquina na pressa e pensei que era uma 810, mas quando trouxe ela auqi pra casa pra mexer nela, vi q ela noa tinha video onboard, não podia ser a 810. Vi umas pessoas falando de uma pcchip 925, seria essa a placa-mãe do meu amigo???

Resumindo pessoal: alguem que saiba solucionar isso, ou pelo menos a bios atualizada, e o driver AGP mais novo da placa. Porque ai eu vou me virando aqui.

Procurei muito pelo forum, mas não achei nada a respeito do que eu quero. Por isso criei o tópico. Valeu pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei o manual da placa.

é uma placa-mãe da série M927, 499mhz o fsb. Olhei melhor, é uma M927LR

Northbridge VIA P4M266

Southbridge VT8233

slot AGP 4x

alguem que saiba algo pra fazer pra resolver o problema da gf 5200? tenho que por ela pra rodar nessa placa-mãe. Mas quando eu encaixo e ligo, o pc nem liga nem nada, nenhum bip, nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...