Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
florestal

Baia fan extemamente fragil

Recommended Posts

ola amigos,

comprei uma baia fan e mais umas outras coisinhas da RJ casemod, chegou rápido(a loja é no RIO e eu moro em Curitiba), recomendo......Mas isso é papo pra outro topico.

Quando eu tava tirando o durex do plastico bolha, quebrei a baia fan exatamente no meio, ela é extremamente fragil, com isso não quero dizer que ela é ruim ou que não vale a pena, apenas resaltando o cuidado ao usa-la.

Por sorte a minha, como quebrou exatamente no meio, ao parafusar o fan, a baia encaixou e nem da pra perceber q ta quebrada :D

Se me falassem que a baia era fragil, eu não ia achar q ela é estão fragil !!!

Aqui um esquema pessimo mas da pra entender onde quebrou.....

%7Boption%7Dhttp://www.textamerica.com/user.images.x/32/IMG_401932/_1104/TZ201104154100617.jpg' border='0' alt='' />

abraços

%7Boption%7Dhttp://sigx.yuriy.net/images/sgxryan1/xflorestal.png' border='0' alt='' />

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô mas tu é lezado ein, hehehehe, brincando vei, mas é até bom mesmo tu ter dado o toque, tava querendo comprar na spon, só q num ta mais vedendo o kit baia fan, que era a baia fan, mais o cooler, e uma fan.. se for comprar agora é tudo separado, (embora esse kit não faça tanta diferença de preço), acho q depois irei comprar.. mas fica aí o seu toque....

falou!!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por Gifted@04 nov 2004, 23:53

Pô mas tu é lezado ein,

ola amigo,

na boa mesmo, foi tirando um durex e com cuidado !!!!

Pode ter ocorrido algo como ja ter vindo trincado(apesar de eu ter escutado o estalo), ou o calor, ou é fragil mesmo... Sei lá, ta ai o toque pra quem for compra, fica lindo, mas cuidado no manuseio....

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

aí brother.... deve ter vindo trincado mesmo, porque eu não costumo ver baias frageis não hein... ou ela veio trincada ou ela é muito fina...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por Marombeiro@05 nov 2004, 00:56

aí brother.... deve ter vindo trincado mesmo, porque eu não costumo ver baias frageis não hein... ou ela veio trincada ou ela é muito fina...

ola amigo,

ainda não medi,

mas na parte que quebrou a largura é a mesma medida da espessura,

ou seja, uns 3mm, eu acho isso fino,

mas não vejo como ter uma largura maior ocupando apenas 2 baias

e usando um fan de 80......

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Pou cara devia tá trincada mesmo, porque acrílico de 3 mmd e espessura é grosso paca e muito resistente! mas agora não tem como você saber se tava trincada né mesmo!

Mas valeu ai porque vou comprar umas dessas logo logo e vou ter muito cuidado com isso!!

valeu aí velho

T+

Compartilhar este post

Link para o post

Meus caros,

O desenho que o florestal postou mostra com perfeição o que acontece com as baia-fans.

Até comigo ja aconteceu isso. Já quebrei duas. Elas quebram com alguma facilidade porque o acrílico naquela parte da peça é muito fino.

Dificilmente o acrílico estaria trincado. Quando acontece algo, quebra de vez! Por isso temos o maior cuidado no envio, protegendo a peça.

Tenho certeza que todos têm o máximo de cuidado ao manusear peças frágeis como esta, mas vamos incluir um aviso adicional nas baia-fans informando de sua fragilidade.

Quaisquer dúvidas, sugestões ou reclamações sobre mercadorias adquiridas nas lojas da RJ CaseMod, podem ser encaminhadas ao e-mail: loja@rjcasemod.com

Abraços,

Ivo - RJ CaseMod

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por Ivo_Machado@07 nov 2004, 16:23

Meus caros,

O desenho que o florestal postou mostra com perfeição o que acontece com as baia-fans.

Até comigo ja aconteceu isso. Já quebrei duas. Elas quebram com alguma facilidade porque o acrílico naquela parte da peça é muito fino.

Dificilmente o acrílico estaria trincado. Quando acontece algo, quebra de vez! Por isso temos o maior cuidado no envio, protegendo a peça.

Tenho certeza que todos têm o máximo de cuidado ao manusear peças frágeis como esta, mas vamos incluir um aviso adicional nas baia-fans informando de sua fragilidade.

Quaisquer dúvidas, sugestões ou reclamações sobre mercadorias adquiridas nas lojas da RJ CaseMod, podem ser encaminhadas ao e-mail: loja@rjcasemod.com

Abraços,

Ivo - RJ CaseMod

eu estava pensando em mandar um email com o link pra esse topico, pra vocês poderem dar a dica do que pode ter ocorrido.

Agora eu tenho certeza, é isso mesmo.....

Se eu não me engano o durex é preso exatamente no meio da baia,

acho que o problema diminuiria se o durex fosse preso na lateral da baia(ou ate sem durex)

Mas vale ressaltar que mesmo sendo fragil, fica lindo, melhora a ventilacao............

Logo vou comprar outra dessa, pra substituir essa q ta quebrada, e certamente vou comprar na RJ casemod.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Sei não hein... você é meio suspeito pra falar isso... mas de qualquer maneira como não foi eu q comprei... o nosso camarada florestal q sabe... mas não tenho duvidas q deve ficar muito fod* mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Galera..... Eu moro no RJ.. comprei minha baia de acrilico la na CASEMOD RJ, na loja mesmo, ao vivo e a cores, comprei inteirinha... coloquei a sacola no banco de tras do meu carro, na sacola tinha outras coisas... conclusão, quando cheguei em casa, minha baia tb tava quebrada, da mesma forma.... só q o Grill q coloquei na minha fan, deu uma disfarçada !!!!!! vou postar aqui duas fotos demosntrando !

DSC325.jpg

DSC24.jpg

valeu, espero ter ajudado !

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • ninguém mais ????

sera q sao só as do RJ casemod ?? ou baia fan é assim mesmo ??

:D

to pensando em comprar outra, o que acham ?

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por florestal@15 nov 2004, 15:11

ninguém mais ????

sera q sao só as do RJ casemod ?? ou baia fan é assim mesmo ??

:D

to pensando em comprar outra, o que acham ?

Não acho interessantes comprar outra não, primeiro porque não é um item tão barato, outra, corre risco de quebrar novamente... faça como eu fiz e postei ai em cima, coloca um grill e da uma disfarçada basica !!! huahuahha

valeu !!

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por Roger de Francisco@18 nov 2004, 22:10

A que eu comprei num quebro não

e ela num é estão fragil pelo o que eu vi

comprou onde ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais