Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Baia fan extemamente fragil


florestal

Posts recomendados

ola amigos,

comprei uma baia fan e mais umas outras coisinhas da RJ casemod, chegou rápido(a loja é no RIO e eu moro em Curitiba), recomendo......Mas isso é papo pra outro topico.

Quando eu tava tirando o durex do plastico bolha, quebrei a baia fan exatamente no meio, ela é extremamente fragil, com isso não quero dizer que ela é ruim ou que não vale a pena, apenas resaltando o cuidado ao usa-la.

Por sorte a minha, como quebrou exatamente no meio, ao parafusar o fan, a baia encaixou e nem da pra perceber q ta quebrada :D

Se me falassem que a baia era fragil, eu não ia achar q ela é estão fragil !!!

Aqui um esquema pessimo mas da pra entender onde quebrou.....

%7Boption%7Dhttp://www.textamerica.com/user.images.x/32/IMG_401932/_1104/TZ201104154100617.jpg' border='0' alt='' />

abraços

%7Boption%7Dhttp://sigx.yuriy.net/images/sgxryan1/xflorestal.png' border='0' alt='' />

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô mas tu é lezado ein, hehehehe, brincando vei, mas é até bom mesmo tu ter dado o toque, tava querendo comprar na spon, só q num ta mais vedendo o kit baia fan, que era a baia fan, mais o cooler, e uma fan.. se for comprar agora é tudo separado, (embora esse kit não faça tanta diferença de preço), acho q depois irei comprar.. mas fica aí o seu toque....

falou!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gifted@04 nov 2004, 23:53

Pô mas tu é lezado ein,

ola amigo,

na boa mesmo, foi tirando um durex e com cuidado !!!!

Pode ter ocorrido algo como ja ter vindo trincado(apesar de eu ter escutado o estalo), ou o calor, ou é fragil mesmo... Sei lá, ta ai o toque pra quem for compra, fica lindo, mas cuidado no manuseio....

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Marombeiro@05 nov 2004, 00:56

aí brother.... deve ter vindo trincado mesmo, porque eu não costumo ver baias frageis não hein... ou ela veio trincada ou ela é muito fina...

ola amigo,

ainda não medi,

mas na parte que quebrou a largura é a mesma medida da espessura,

ou seja, uns 3mm, eu acho isso fino,

mas não vejo como ter uma largura maior ocupando apenas 2 baias

e usando um fan de 80......

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus caros,

O desenho que o florestal postou mostra com perfeição o que acontece com as baia-fans.

Até comigo ja aconteceu isso. Já quebrei duas. Elas quebram com alguma facilidade porque o acrílico naquela parte da peça é muito fino.

Dificilmente o acrílico estaria trincado. Quando acontece algo, quebra de vez! Por isso temos o maior cuidado no envio, protegendo a peça.

Tenho certeza que todos têm o máximo de cuidado ao manusear peças frágeis como esta, mas vamos incluir um aviso adicional nas baia-fans informando de sua fragilidade.

Quaisquer dúvidas, sugestões ou reclamações sobre mercadorias adquiridas nas lojas da RJ CaseMod, podem ser encaminhadas ao e-mail: [email protected]

Abraços,

Ivo - RJ CaseMod

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Ivo_Machado@07 nov 2004, 16:23

Meus caros,

O desenho que o florestal postou mostra com perfeição o que acontece com as baia-fans.

Até comigo ja aconteceu isso. Já quebrei duas. Elas quebram com alguma facilidade porque o acrílico naquela parte da peça é muito fino.

Dificilmente o acrílico estaria trincado. Quando acontece algo, quebra de vez! Por isso temos o maior cuidado no envio, protegendo a peça.

Tenho certeza que todos têm o máximo de cuidado ao manusear peças frágeis como esta, mas vamos incluir um aviso adicional nas baia-fans informando de sua fragilidade.

Quaisquer dúvidas, sugestões ou reclamações sobre mercadorias adquiridas nas lojas da RJ CaseMod, podem ser encaminhadas ao e-mail: [email protected]

Abraços,

Ivo - RJ CaseMod

eu estava pensando em mandar um email com o link pra esse topico, pra vocês poderem dar a dica do que pode ter ocorrido.

Agora eu tenho certeza, é isso mesmo.....

Se eu não me engano o durex é preso exatamente no meio da baia,

acho que o problema diminuiria se o durex fosse preso na lateral da baia(ou ate sem durex)

Mas vale ressaltar que mesmo sendo fragil, fica lindo, melhora a ventilacao............

Logo vou comprar outra dessa, pra substituir essa q ta quebrada, e certamente vou comprar na RJ casemod.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera..... Eu moro no RJ.. comprei minha baia de acrilico la na CASEMOD RJ, na loja mesmo, ao vivo e a cores, comprei inteirinha... coloquei a sacola no banco de tras do meu carro, na sacola tinha outras coisas... conclusão, quando cheguei em casa, minha baia tb tava quebrada, da mesma forma.... só q o Grill q coloquei na minha fan, deu uma disfarçada !!!!!! vou postar aqui duas fotos demosntrando !

DSC325.jpg

DSC24.jpg

valeu, espero ter ajudado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por florestal@15 nov 2004, 15:11

ninguém mais ????

sera q sao só as do RJ casemod ?? ou baia fan é assim mesmo ??

:D

to pensando em comprar outra, o que acham ?

Não acho interessantes comprar outra não, primeiro porque não é um item tão barato, outra, corre risco de quebrar novamente... faça como eu fiz e postei ai em cima, coloca um grill e da uma disfarçada basica !!! huahuahha

valeu !!

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...