Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
picosrj

Faixa Branca horizontal

Recommended Posts

picosrj    0

:help:

PRECISO DE AJUDA!!!

Olá pessoal, tô com um problema, ao capturar o video do video cassete(VHS), para o micro, aparece uma faixa branca horizontal no video, as vezes no inicio, outras vezes no meio, a faixa toma quase que totalmente a tela do micro, já tentei várias coisas, mudar de programa de captura, não resolveu, mudar o drive

WDM captura univesal, versões 1.2.3 V. 2.12 V.2.18 e V. 2.20, nada, mudar de sistema de tv do video de Pal-M para NTSC, nada, infelizmente não sei mais o que fazer, cheguei até a desinstalar todos os programa,(Codec e tudo mais) e instalei novamente, não resolveu. Alguém me dá alguma dica, pois na pesquisa deste forum, não encontrei algo que me ajuda-se. AGRADEÇO, desde já

GFORCE4 MX 440 VIVO

PENTIUM 4 - 512 MEMORIA, HD 40 7.200 RPM

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
incosto    1

Isso pode ser até um pequeno defeito nas conexões de cabos do video cassete para o pc, ou seu video cassete pode estar com o cabeçote dele com sujeiras, pode esr isso!! Verifique estes dois pontos!!!

Qualquer coisa poste aqui novamente!!

Té mais

Incosto. :-BEER:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
picosrj    0
  • Autor do tópico
  • :muro::muro:

Valeu Incosto, mas, também já fiz a limpeza dos cabeçote do video e visualmente, acho que não tem nada de errado com as conexões do PC/Video/TV.

Tentei capturar direto do video cassete, sem passar pela TV, e a mesma coisa,

aquela faixa as vezes aparece e desaparece.

Se alguém tiver mais alguma dica, agradeceria.

Abraço a todos.

' VAMOS CONSEGUIR..."

Compartilhar este post

Link para o post
    cabteixeira    15

Pelo que sei, este problema aparece nos locais onde existem defeitos na fita original (ela, provavelmente, deve estar "mastigada" neste local).

As tais "faixas brancas" são resultado de algum "bug" no driver do dispositivo de captura da nVidia.

Tente atualizar o driver da captura...

Eu uso a GeForce FX 5600 (com VIVO) da MSI e, no início, isso também ocorria comigo... Li num artigo sobre a placa, na INTERNET, que tal defeito sumiria atualizando o driver... No meu caso, deu certo!

Não custa tentar...

Compartilhar este post

Link para o post
    picosrj    0
  • Autor do tópico
  • :bye:

Valeu cabteixeira, vou tentar, depois posto mais.

abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais