Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

KITs de MEMÓRIAS DDR500 1GB


Eduardo Nogueira

Posts recomendados

Olá colegas, estou pensando em comprar um novo kit de memórias para o meu computador atual (veja a configuração na assinatura). Estou procurando por um kit DDR500 e que tenha 1GB de capacidade.

Atualmente utilizo como processador o AMD Athlon XP 2500 Mobile com uma placa-mãe ABIT AN7 (a qual nunca poupo elogios), mas quando for possível, deverei migrar para a plataforma AMD 64 de socket 939 e uma placa-mãe com chipset nForce4.

Como um kit de memórias DDR500 com 1GB não são dos mais baratos, desejo comprar um kit que seja o mais eficiente possível tanto na minha configuração atual (socket A e chipset nForce 2 ultra) como na minha configuração futura (socket 939 e chipset nforce 4).

Eu curto muito o lance de fazer over, se você reparar na assinatura, o processador da minha máquina, está um "pouquinho" overclocado (hehehe), porém não passa disso mais pela limitação impósta pelo meu kit de memórias atual.

A pergunta que tenho a lhes fazer é a seguinte: Que kit de memórias com DDR500 e 1GB vocês indicam para o meu caso como sendo o melhor???

Obs1.: Indiquem a marca e o referido modelo da mesma. Se possível um link para que eu possa vê-la.

Obs2.: Relevem bem minha configuração atual e futura, além do quesito overclock.

Valeu pessoal. B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Wozniak@05 nov 2004, 00:18

Olha, cara... Arrumei links de memos DDR-500 pra você... DDR-500

Só não sei qual te indicar, somente a PQI Turbo e SimpleTech que eu desconheço. As outras são marcas famosas

rs...colega, o link q você enviou não funciona. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Wozniak@05 nov 2004, 14:54

Realmente não tá indo :tantan:

Tipo, vai no site da NewEgg, no sistema de busca e procure por kits de DDR-500 1gb

Amigo...eu conheço este site de cabo a rabo, rsrs...eu pedi indicações de memórias, informações específicas...você ta me passando um link de um site que tem zilhões de memórias...po, fala sério colega, rsrs. :stupid:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...