Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Haru

Afinal que tecnologia traz mais vantagens!?

Recommended Posts

Afinal, temos a tecnologia Hyper Treading e a Hyper TRansport, uma da intel outra da AMD, pelo o que eu entendi, hyper treading tem 2 proscessos e hyper transport duas comunicaçoes com a memoria. (curto e grosso) o que vale mais a pena, um hyper transport ou um HT (intel)?

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara só algumas correçoes que há muitos erros ai.

Primeiro o HT da INTEL NÃO sao 2 processadores, é apenas uma emulaçao de 2 processadores, mas na realidade somenta há um processador, isso não tras TODOS aqueles beneficios ditos pela intel.

Segundo, o HTT (hyper transport technology) da AMD NÃO é 2 acessos a memoria, o HTT da AMD é na verdade a comunicaçao do processador com o chipset podendo alcansar 2GHZ, 2x1GHZ (1GHZ ida e 1GHZ volta), e o controlador de memoria ON-DIE, que eu acho que traz mais beneficios que o HT da intel.

Se eu estiver errado, corrijam.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • pois ehhh, hasiuashiasuh, eu sei q HT é 1 proscessador me expressei mal, mas o amd eu soltei um balo intao hasihuasiashu. todo caso valeu!

:priv:

Compartilhar este post

Link para o post

Depende da aplicação.

Na verdade a tecnologia de HyperTransport não traria muitos beneficios a Intel já que seu barramento com chipset e memória tem a freqüência de 800 MHz em QDR, que é a freqüência de operação dos HyperTransport nos A64 de hoje.

A Intel já está com seu novo barramento de 1066 MHz se não me engano

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por ........eduardo........@05 nov 2004, 14:05

Depende da aplicação.

Na verdade a tecnologia de HyperTransport não traria muitos beneficios a Intel já que seu barramento com chipset e memória tem a freqüência de 800 MHz em QDR, que é a freqüência de operação dos HyperTransport nos A64 de hoje.

A Intel já está com seu novo barramento de 1066 MHz se não me engano

é verdade, foi lançado o processador da intel com barramento d 1066mhz.

Mas na minha opnião depende um pko... o HT se mostra melhor em alguns casos (como tratamento de imagens, aplicações CAD, ou 2 programas pesados rodadando simultaneamente), mas para jogos a AMD ta na frente... e o HTT faz mais diferença nos 939.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • :wacko: Hmm brozinho acho meu post hasihuasiashuasiuhasiha!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais