Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Subwoofer Logitech X-220


Posts recomendados

A X-220 eu nunca ouvi falar, mas a X-230 segundo o THG é um excelente sistema 2.1, melhor até que o Creative Inspire T3000. Veja teste:

http://www.tomshardware.com/consumer/20041013/index.html

Uma alternativa ao X-220 seria o Creative Inspire 2.1 2500, eu tenho e posso dizer tem um excelente som e uma potência satisfatória para a maioria dos usuários. Apenas o som AC3 fica baixo nele (acho que é pelo fato de não ter os 6 canais).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara muito bom, pelas especificações e pela marca deve ser excelente! A potência do sub é maior que do z-640, e a relação sinal ruído é muito alta, o que é ótimo, porque o som pode ir mais alto sem distorcer! Só não tem o esquema dos kits logitech (o z-340 33w já tem) do design que dobra a potência do sub, não sei como funciona mas no site fala isso.

Onde você viu vendendo? Quanto?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Shido15+04 nov 2004, 23:48QUOTE (Shido15 @ 04 nov 2004, 23:48)A X-220 eu nunca ouvi falar, mas a X-230 segundo o THG é um excelente sistema 2.1, melhor até que o Creative Inspire T3000. Veja teste:

http://www.tomshardware.com/consumer/20041013/index.html

Uma alternativa ao X-220 seria o Creative Inspire 2.1 2500, eu tenho e posso dizer tem um excelente som e uma potência satisfatória para a maioria dos usuários. Apenas o som AC3 fica baixo nele (acho que é pelo fato de não ter os 6 canais).

fredxyz@05 nov 2004, 16:41

Cara muito bom, pelas especificações e pela marca deve ser excelente! A potência do sub é maior que do z-640, e a relação sinal ruído é muito alta, o que é ótimo, porque o som pode ir mais alto sem distorcer! Só não tem o esquema dos kits logitech (o z-340 33w já tem) do design que dobra a potência do sub, não sei como funciona mas no site fala isso.

Onde você viu vendendo? Quanto?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fredxyz@07 nov 2004, 12:25

Bom, você já comprou, mas mesmo assim acho q você pagou muito caro, com esse dinheiro dá quase pra comprar uma z-640 5.1 75wrms!

Abraços!

Onde você encontrou uma z-640 por pouco mais de R$329??? Na loja que eu comprei a minha, esta estava R$549!!!

teh! :ahh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...