Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivo não encontrado na inicialização.


Tauren

Posts recomendados

Ola pessoal e o seguinte: recentemente havia criado uma partição para instalar o linux mas ja estava com o windows instalado, então depois que instalei o linux decidir tirar depois ai formatei a partição do linux e a partição de troca que o linux estava usando, formatei tudo para fat32 depois usando o porgrama partition magic eu "juntei" a partição que era do linux com a partição que servia como partição de troca do linux formando uma so partição a qual virou F: que estou usando agora junto com a partição do windows que é C:, editei o boot.ini do windows e tinha apagado o gerenciador de boot do linux porém depois desse processo de "juntar" as partições tive um pequeno problema, e que quando o pc inicia o windows, na tela azul antes da frase de boas vindas ele tenta abrir um arquivo mas não encontra ai continua iniciando normal vindo a frase de boas vindas depois e logo em seguida a tela da area de trabalho. Gostaria de saber como faço ele parar de tentar executar esse arquivo na inicialização na tela azul antes da frase de boas vindas. Obrigado! :rolleyes:

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por =`:´=Dydyzinh@=`:´=@06 nov 2004, 15:07

:wub: tente ir no menu iniciar, depois em executar, digite msconfig, olhe nas oçoes lá se aperece os arquivos q são executados quando o win é iniciado, desative-os... :wub:

uia valeu a tentativa amiga mas eu ja fiz e este arquivo tenta ser executado antes de inciar o desktop na tela azul antes da frase "bem vindo". acredito que tenha que apagar alguma coisa em algum diretorio do sistema mas não tenho certeza. :P

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...