Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rede com WIn Xp


newbie

Posts recomendados

Bom tenho uma rede de 11 computadores,todos pertencentes ao mesmo grupo, e eu criei um usuário padrão para todas as máquinas. Eu compartilhei a unidade c de todas as máquinas, só que quando clico em "meus locais de rede" não aparece as unidades compartilhadas a não ser a da máquina onde estou logado (usando), mas quando clico em "mostrar computadores do mesmo grupo" aparece todas as máquinas, mas quando clico nelas ou dá mensagem de erro "acesso negado" ou então pedem senha para o usuário convidado.

Tentei usar o comando net use "net use x: \\nome_da_maquina\compartilhamento$ " então entro como usuário administrador e senha correta´só que fala que houve um erro e não foi possível se logar na máquina, acusando usuário ou senha inválida. Preciso de ajuda, obrigado!

Ps.: Configuração da rede

11 Máquinas Atlhon Xp 2200 com placa de rede Realtek

Hub/Switch 10/100 Encore

Modem ADSL Dlink 500G

Anti-Vírus McaFee V8

Go Back

Geto Manager :muro::muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...