Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Evvch

Meu micro trava toda hora [Resolvido]

Recommended Posts

:bandeira::-BEER

Meu micro está travando toda hora, quando não aparece a tela azul e aí só reiniciando, eu uso os seguintes compartilhadores de arquivos: Kazaa e LimeWire, o segundo precisa de um programa chamado Java e essa droga é que parece estar atrapalhando, gosto dele pois as músicas eu consigo rapidamente.

Será que alguém sabe para que serve o Java e como eu consigo melhorar o desempenho da máquina?

Edit :

E tem mais, a cada página aberta, aparece na barra de tarefas um ícone de um tal java console, tá nojento isso aqui... :bandeira::-BEER:-BEER

Editado por Ardanuy
organização

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara tenta rodar um bom anti-virus e alguns antispyware (tipo o Spybot e o Ad-Aware), sei não... pode ser algum virus!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Evvch@05 nov 2004, 01:31

E tem mais, a cada página aberta, aparece na barra de tarefas um ícone de um tal java console, tá nojento isso aqui... :bandeira::-BEER:-BEER

Isso acontece quando você está conectado na Net???

Então pode até ser arquivos corrompidos directX.....Vá em Ferramentas do IE, opções de internet, em configurações, exibir objetos.

De uma olhada no status de arquivos, se tiver alguma coisa diferente de instalados, como unkdow pode delatar que na próxima conexão ele é instalado corretamente......

Compartilhar este post

Link para o post

tu tem win XP?? o java é bugadao.. tem q baixar ele aí.. www.java.com

e.. caso n consiga,.. baixe o SHAREAZA... compartilha na msma rede do LIMEWIRE (gnutella)... e ainda em outras.. :/

Compartilhar este post

Link para o post

tenho windows xp original, troquei a placa-mãe p5p800 mx , hd de 80 , memoria de 1gb, mais meu micro continua travando a toda hora, nao consigo baixar nada pois ele trava, o que fazer, pois ja gastei muito e nao resolvi nada, help-me

Compartilhar este post

Link para o post
tenho windows xp original, troquei a placa-mãe p5p800 mx , hd de 80 , memoria de 1gb, mais meu micro continua travando a toda hora, nao consigo baixar nada pois ele trava, o que fazer, pois ja gastei muito e nao resolvi nada, help-me

Olá amigo....

Faça um scaneamento no seu pc com o anti-virus...

e depois faça uma limpeza de disco (MV RegClean e o MV AntiSpy).

Depois poste a sua resposta!

:)

Editado por FeLipes1Lk

Compartilhar este post

Link para o post
:bandeira::-BEER

Meu micro está travando toda hora, quando não aparece a tela azul e aí só reiniciando, eu uso os seguintes compartilhadores de arquivos: Kazaa e LimeWire, o segundo precisa de um programa chamado Java e essa droga é que parece estar atrapalhando, gosto dele pois as músicas eu consigo rapidamente.

Será que alguém sabe para que serve o Java e como eu consigo melhorar o desempenho da máquina?

Olá amigo....

O Java é uma linguagem de programação e, como tal, serve para criar programas.

Também se costuma chamar somente "Java" ao ambiente de suporte aos programas escritos nessa linguagem - Java Runtime Environment -, necessário para que os programas possam correr num determinado sistema operacional.

Para melhorar o desempenho do seu compudador:

Editado por Ardanuy
erros ortográficos

Compartilhar este post

Link para o post
Olá amigo....

ola amigo

fiz tudo, mais continua travando agora meu monitor fica normal e depois clarea,so falta trocar agora a fonte e o processador. Me disseram que apos alguns tempo de uso a fonte tem que ser trocada,sera? help-me

Compartilhar este post

Link para o post
ola amigo

fiz tudo, mais continua travando agora meu monitor fica normal e depois clarea,so falta trocar agora a fonte e o processador. Me disseram que apos alguns tempo de uso a fonte tem que ser trocada,sera? help-me

Amigo..

Sempre é bom trocar mesmo, mas é um prazo de tempo meio grande!

Então, não precisa se preocupar muito. :cool:

Veja se sua placa de video está em algum conflito ou coisa assim...

e se o caso continuar, faça um topico nessa sala:

http://forum.clubedohardware.com.br/remocao-malware/f105

Espero ter ajudado

;););)

Compartilhar este post

Link para o post

ola amigo

sera que você tenha algum programa para a verificar o hd e a memoria, etc.

pois tinha 1,5gb de memoria, e tirei os 2 pentes e coloquei um outro e parou de travar,acho que a memoria esta com problema, pois tentei baixar um arquivo para verifacar e nao consegui,pediu para entra no clube,sera que você au alguem poder me ver este arquivo

joherr

Compartilhar este post

Link para o post

Rode um programa chamado Memtest +86, ele serve rpa diagnosticar memórias.

Compartilhar este post

Link para o post

CASO RESOLVIDO

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso o mesmo deverá procurar um Moderador da área e solicitar o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais