Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Thermaltake Tower 112 num PIV 3.0


Posts recomendados

beleza Galera....

Montei essa configuração do meu micro tem pouco tempo... Estava usando o meu cooler INBOX do PIV 3.0 1Mb cache, em descanso ele ficava em torno de 40 a 45 graus, mas quando gravo DVDs, chegava bater até 70 graus...

Então comprei esse DISSIPADOR Thermaltake Tower 112, e coloquei 2 FANS de 80X80mm, um de cada lado, um jogando e ou puxando o ar.... Bem.. A situação ficou a mesmas em relação a temperatura, tive uma melgora mínima de 2, no maximo 3 graus... Achei muito alto uma temperatura de 65 graus pra Gravar ou Rippar um DVD com um dissipador desses..... Ainda tenho dois Fans traseiros exaustando, 2 laterais jogando ar pra dentro, e um embaixo da fonte exaustando tb!!

é normal essa temperatura ???

no que estou errando ???

Se puderem me ajudar agradeço Galera !

valeu !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigos,

aqui no meu fica em 50º em full, no soquete, o que daria exatamente os 65º no die.

Quando toco o dissipador, ele esta na temperatura ambiente, as vezes um pouquinho morno apenas.

Uso a PASTA termica que veio com meu volcano 12, sera que é ela a culpada ??

Se é que existe culpada ?? ou é normal ???

abraços,

%7Boption%7Dhttp://sigx.yuriy.net/images/sgxryan1/xflorestal.png' border='0' alt='' />

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Nandim Nine ]ELITE[@05 nov 2004, 15:11

###### Galera.... usei a pasta termica q veio nele mesmo, no TT Tower112... agora só não sei se coloquei pasta demais ou pouca pasta, não cheguei a usar toda a pasta q veio nele....

Vamos ver se conseguimos resolver isso !!!!

valeu ai galera !

A quantidade de pasta termica a ser usada é muito pequena, é somente uma camada bem fina em cima da "proteção metalica" do seu P4, se passou mais que isso, o problema esta ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...